Terça, 30 de Novembro de 2021

O Repórter

UFC: Charles do Bronx vai defender cinturão dos leves contra Dustin Poirier

Organização também confirmou outros embates envolvendo brasileiros

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de outubro de 2021 às 22:20 (Atualizada em 17 de outubro de 2021 às 00:37)
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - O Ultimate Fighting Championship confirmou a primeira defesa de cinturão do brasileiro Charles "Do Bronx" Oliveira. O peso-leve vai enfrentar Dustin Poirier no dia 11 de dezembro, pelo UFC 269.

Do Bronx conquistou o cinturão no dia 15 de maio, contra Michael Chandler, quando venceu por nocaute técnico. O brasileiro sustenta uma sequência de nove vitórias seguidas na organização.

O cartel atual de Charles do Bronx é de 31 vitórias, oito vitórias e um no contest. São 19 vitórias por finalização e nove por nocaute.

Por sua vez, Dustin Poirier se tornou o desfiante da categoria após vencer Conor McGregor em 10 de julho deste ano. O norte-americano tem 28 vitórias, seis derrotas e um no contest. São 14 vitórias por nocaute e sete por finalização.

Além do embate entre Bro Bronx e Poirier, o UFC confirmou outros duelos para o evento. Pelo peso-galo, Pedro Munhoz vai enfrentar Dominick Cruz; Raulian Paiva encara Sean O'Malley também entre os galos; Priscila Pedrita duela contra Gillian Robertson pela categoria peso-mosca; e o argentino Santiago Ponzinibbio terá pela frente Geoff Neal pelo meio-médio.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: