Quinta, 02 de Dezembro de 2021

O Repórter

UFC: Ciryl Gane vence Alexander Volkov; Renato Moicano finaliza

Evento foi realizado em Las Vegas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de junho de 2021 às 23:30 (Atualizada em 27 de junho de 2021 às 01:03)
Divulgação/UFC
Cyril Gane segue invicto no MMA

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - O Ultimate Fighting Championship realizou evento na noite deste sábado (27). O UFC Fight Night 190 teve como luta principal a vitória do francês Ciryl Gane sobre o russo Alexander Volkov.

O duelo foi válido pela categoria dos pesados. Os dois lutadores apostavam nos chutes baixos, com o francês tomando um pouco a mais de iniciativa. A luta só teve um poucio mais de agressividade a partir do quarto round, quando Gane atacou Volkov com mais volume de golpes. A vitória veio por decisão unânime (50–45, 50–45, 49–46).

Dessa forma, Gane segue invicto no MMA. Já são nove vitórias, incluindo triunfos contra Jairzinho Rozensktruik e Junior Cigano.

Renato Moicano finaliza

O brasileiro Renato Moicano derrotou Jai Herbert por finalização no segundo round. Foi a única vitória brasileira no card principal do evento. Moicano apostou na luta agarrada, até que conseguiu uma cotovelada no segundo assalto, indo para o ground and pound. Em seguida, ele foi para as costas e encaixou um mata-leão.

Renato Moicano venceu no UFC (Foto: Divulgação)

Foi a 15ª vitória de Moicano na carreira. O brasileiro veio de derrota contra Rafael Fiziev, em dezembro do ano passado.

Destaques

O UFC Fight Night ainda teve outro duelo de pesados no card principal. O canadense Tanner Boser nocautetou o haitiano Ovince St. Preux no segundo assalto. A vitória veio após uma forte joelhada e um cruzado de direita, que detonaram o oponente.

Outros brasileiros também estiveram presentes no evento. Raoni Barcelos perdeu para o russo Timur Valiev por decisão majoritária  (28–28, 29–28, 29–28). No card preliminar, Warlley Alves, Michel Trator e Danilo Marques perderam para Jeremiah Wells, Shavkat Rakhmonov e Kennedy Nzechukwu, respectivamente.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: