Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

O Repórter

UFC: Derrick Lewis nocauteia Curtis Blaydes no segundo round

Ketlen Vieira perde para Yana Kunitskaya

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de fevereiro de 2021 às 09:00 (Atualizada em 21 de fevereiro de 2021 às 15:13)
Divulgação/UFC
Derrick Lewis venceu no UFC

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - A noite deste sábado (20) teve como atração principal um duelo de pesos-pesados no Ultimate Fighting Chmapionship. O norte-americano Derrick Lewis encarou o compatriota Curtis Blaydes e saiu vencedor no segundo assalto na luta principal do UFC Fight Night 185.

Blaydes teve bom começo na luta, apostando nas joelhadas e cotoveladas. No segundo round, Blaydes tentou aplicar uma queda, mas foi surpreendido com um forte golpe do oponente. Lewis ainda consgeuiu conectar mais dois socos antes de o árbitro interromper a luta e decretar o nocaute.

Derrick Lewis vive um bom momento na categoria dos pesados, pois já é a quarta vitória seguida do lutador. Ele já tentou ser campeão em 2018, mas perdeu para o então detentor Daniel Cormier. Seu cartel agora é de 25 vitórias, sete derrotas e um no contest.

Ketlen Vieira perde

A brasileira Ketlen Vieira esteve presente no evento. Ela acabou perdendo para a russa Yana Kunitskaya por decisão unânimedo júri (29–28, 29–28, 29–28).

Ketlen começou bem a luta, empurrando a russa contra as grades para conseguir a queda. Kunitskaya melhorou o seu jogo a partir do segundo assalto, não dando chance para a brasileira finalizar. O duelo se desenvolveu no chão, com a brasileira tentando encontrar a posição certa. A russa, porém, consgeuiu golpes mais contundentes e chegou a abrir um ferimento na adversária.

A brasileira volta a perder após ter vencido Sijara Eubanks e setembro do ano passado. O card da lutadora agora é de 11 vitórias e duas derrotas.

O próximo evento do UFC está marcado para o dia 27 de fevereiro com outro duelo de pesados. O surinamês Jairzinho Rozenstruik encara o francês Ciryl Gane na luta principal do UFC Fight Night 186. Os brasileiros Pedro Munhoz, Mayra Bueno Silva e Thiago Moisés estarão presentes no evento.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: