O Repórter

UFC: Edson Barbosa é nocauteado por Justin Gaethje no 1º round

Por Redação...
31 de março de 2019 às 11:00
Atualizada em 31 de março de 2019 às 14:18
Compartilhe a notícia:
Divulgação/UFC
Edson Barboza não resistiu aos golpes de Justin Gaethje
Edson Barboza não resistiu aos golpes de Justin Gaethje

FILADELFIA, EUA (OREPORTER.COM) - O brasileiro Edson Barbosa encarou o norte-americano Justin Gaethje na luta principal do UFC on ESPN 2, realizado no Wells Fargo Center, no estado norte-americano da Pensilvânia. No entanto, o resultado foi de derrota para o brasileiro, que acumulou o terceiro revés em quatro lutas.

Justin teve dois minutos e trinda segundos para encerrar a luta. Com a luta se baseando na trocação de pé, Barboza chegou a devolver os golpes do americano, mas acabou supreendido. Ao encurtar a distância, Gaethje acertou um cruzado para cima do brasileiro, que caiu de imediato no solo. O árbitro interrompeu a luta e decretou o nocaute.

A luta foi válida pela categoria dos leves, cujo campeão é o russo Khabib Nurmagomedov. Gaethje busca subir mais posições no ranking, pois é o oitavo na lista, antes de tentar o título.

"Quero subir no ranking. Não sei como Donald Cerrone está na minha frente tendo vencido o número 15 do mundo, enquanto eu encaro os melhores", afirmou.

O card principal teve ainda a derrota do brasileiro Sheymon Moraes diante de Sodiq Yusuff. O resultado veio após decisão do júri.

No preliminar, a peso-palha brasileira Marina Rodriguez derrotou a mexicana Jessica Aguilar na decisão dos jurados.

Últimas de UFC - Lutas