O Repórter

UFC: Glover Teixeira consegue nocaute sobre Anthony Smith

Por Redação...
14 de maio de 2020 às 09:00
Atualizada em 14 de maio de 2020 às 11:35
Compartilhe a notícia:
Divulgação/UFC
Glover Teixeira venceu no UFC
Glover Teixeira venceu no UFC

JACKSONVILLE, EUA (OREPORTER.COM) - O brasileiro Glover Teixeira nocauteou o norte-americano Antony Smith na luta principal do UFC Fight Night 175, na Flórida, na madrugada desta quinta-feira (14). A quarta vitória consecutiva do meio-pesado veio com nocaute no quinto round.

Glover ninvestiu bastante na luta em pé. O americano também respondia, tendo um bom trabalho de boxe no primeiro round. O brasileiro ficou com o nariz ferido, mas ainda conseguiu atacar o oponente antes do soar do gongo.

No segundo round, Smith buscou manter o controle da luta com jabs. O brasileiro foi cerscendo aos poucos, conseguindo boas sequências para cima do adversário.

Glover cresceu ainda mais no terceiro round, fazendo boas combinações de boxe. Ele conseguiu um knockdown, o que levantou dúvidas se o americano foi levado a nocaute. O árbitro decidiu pela contibuidade da luta, e o americano passou o restante do assalto em total desvantagem diante do brasileiro.

No quarto round, Smith ficou na defensiva. O americano ficou com o rosto ensanguentado após os fortes golpes do brasileiro. Glover seguiu com total domínio até o soar do gongo.

O quinto assalto começou com Glover levando o oponente ao solo. Smith até tentou aplicar um triângulo, mas o brasileiro se desvencilhou e ficou e vantagem. Glover Teixeira partiu para a montada, aplicou seus golpes e garantiu a vitória.

Brasileiros

Mais dois brasileiros lutaram no UFC Fight Night em Jacksonville. Thiago Moisés se destacou ao derrotar Michael Johnson foi finalização, no segundo round. O americano até começou bem ao trabalhar o boxe no primeiro assalto, mas o brasileiro conseguiu uma queda no round seguinte e aplicou uma chave de calcanhar.

Já Philipe Lins não teve a mesma sorte. Em sua estreia no UFC, ele encarou o veterano bielorusso Andrei Arlovski e acabou derrotado na decisão dos juízes (30-27, 30-27 e 29-28).

Todos os resultados

Glover Teixeira venceu Anthony Smith por nocaute técnico com 1m04s do 5º round

Ben Rothwell venceu Ovince St Preux na decisão dividida do júri (28-29, 29-28 e 29-28)

Drew Dober venceu Alexander Hernandez por nocaute técnico aos 4m25s do 2º round

Ricky Simón venceu Ray Borg por decisão dividida do júri (28-29, 29-28 e 29-28)

Andrei Arlovski venceu Philipe Lins por decisão unânime do júri (30-27, 30-27 e 29-28)

Thiago Moisés venceu Michael Johnson por finalização aos 25s do 2º round

CARD PRELIMINAR

Sijara Eubanks venceu Sarah Moras por decisão unânime do júri (30-27, 30-27 e 30-26)

Omar Morales venceu Gabriel Benitez por decisão unânime do júri (30-27, 29-28 e 29-28)

Brian Kelleher venceu Hunter Azure por nocaute aos 3m40s do 2º round

Chase Sherman venceu Ike Villanueva por nocaute técnico aos 49s do 2º round

Últimas de UFC - Lutas