Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

O Repórter

UFC: Israel Adesanya unifica título dos médios e desafia Borrachinha

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de outubro de 2019 às 09:30 (Atualizada em 06 de outubro de 2019 às 10:27)
Divulgação
Adesanya é o novo campeão linear dos médios

MELBOURNE, AUS (OREPORTER.COM) - O nigeriano Israel Adesanya venceu o neozelandês Robert Whittaker e se tornou o campeão unificado dos médios do Ultimate Fighting Championship. O então campeão interino da divisão conseguiu um nocaute no segundo assalto, em luta válida pelo UFC 243, realizado na Austrália.

Whittaker entrou no octógono como campeão linear dos médios. O neozelandês buscou o ataque, enquanto Adesanya se esquisava e respondia com boas combinações de socos e chutes. No fim do priomeiro assalto, o nigeriano mandou um direto curto e quase levou o adevrsário ao nocaute.

No segundo assalto, Whittaker buscou a reação e chegu a atacar logo no começo. No entanto, Adesanya foi superior e partiu para a pressão até que conseguiu mais um direto e detonou o adversário. Com mais dois socos, o nigeriano conseguiu encerrar o combate aos 3 minutos e 33 segundos do segundo round.

Adesanya já apontou o próximo desafiante ao título dos médios: "Paulo Borrachinha, eu vou acabar com você. Ele está falando muita bobagem. Eu vou acabar com esse cara", disse o nigeriano ao falar sobre o lutador brasileiro.

Brasileiros

Dois brasileiros lutaram no UFC 243. Pela categoria dos meio-médios, Dhiego Lima derrotou Luke Jumeau por decisão dividida  (29-28, 28-29 e 29-28), cehgando à terceira vitória seguida no Ultimate. No card preliminar, Bruno Buldoguinho foi finalizado por Khalid Taha no terceiro round.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: