Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

UFC: Jennifer Maia e Vicente Luque conseguem grandes vitórias em Las Vegas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 02 de agosto de 2020 às 00:49 (Atualizada em 02 de agosto de 2020 às 01:04)
Divulgação/UFC
Jennifer Maia conquistou uma vitória por finalização

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - Após uma passagem pela "Ilha da Luta", em Abu Dhabi, o Ultimate Fighting Championship voltou a Las Vegas neste sábado (1) para o UFC Night Night 173. Dois brasileiros participaram do evento, ambos com vitória: Jennfier Maia derrotou a escocesa Joanne Calderwood, e Vicente Luque venceu norte-americano Randy Brown.

A vitória de Jennifer Maia coloca a lutadora na rota pelo título da categoria mosca, atualmente sob posse de Valentina Shevchenko. Atualmente, a brasileira é a terceira no ranking da categoria.

No octógono, Jennfer Maia dominou a adversária ao encurtar a distância e aplicar seus golpes. Joanne mandou o duelo para o solo, mas a brasileira conseguiu sair da guarda da oponente para aplicar uma chave de braço e vencer o duelo com 4 minutos e 29 segundos do primeiro assalto.

Jenniffer Maia tem três vitórias em suas últimas quatro lutas na carreira. A brasileira tem 18 vitórias, seis derrotas e um empate na carreira.

Já Vicente Luque foi vitorioso contra Randy Brown. O brasileiro dominou no primeiro round, com chutes baixos e fortes golpes contra o norte-americano. No segundo assalto, o norte-americano tentou ser mais agressivo ao aplicar seus chutes para cima do brasileiro. Luque, porém se saiu melhor ao aproveitar o clinche para mandar uma joelhada, detonando o oponente. Após mais alguns golpes, o árbitro decretou o nocaute aos 4 minutos e 56 segundos de round.


Vicente Luque venceu no UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Foi a segunda vitória seguida de Vicente Luque no UFC. Agora, o meio-médio brasileiro possui 19 vitórias e sete derrotas conquistadas. 

Na luta principal, válida pelos médios, o norte-americano Derek Brunson nocauteou o compatriota Edmen Shahbazyan no terceiro assalto.

Tags:
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: