Domingo, 28 de Novembro de 2021

O Repórter

UFC: Jiri Prochazka consegue cotovelada e nocauteia Dominick Reyes

Felipe Cabocão, Luana Pinheiro e Luana Dread são as vitórias brasileiras no evento

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 02 de maio de 2021 às 09:00 (Atualizada em 02 de maio de 2021 às 12:53)
Divulgação/UFC
Jiri Prochazka venceu com um brutal nocaute

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - O Ultimate Fighting Championshio promoveu um duelo de meio-pesados na disputa principal deste sábado (1), no UFC on ESPN 23. O tcheco Jiri Prochazka venceu o norte-americano Dominick Reyes por um nocaute avassalador no segundo round.

Reyes começou a luta buscando não dar espaços ao adversário. Prochazka levou uma queda e ficou por baixo, mas conseguiu se livrar da posição. O tcheco ainda colocou um bom golpe de direita, que balançou o oponente.

No segundo round, Prochazka manteve a pressão para cima do norte-americano. O tcheco se livrou da tentativa de finalização e seguiu na trocação. Com 4 minutos e 29 segundos, Prochazka conectou uam cotovelada giratória e venceu o duelo por nocaute.

Invicto desde 2015, o tcheco consgeuiu sua terceira vitória no UFC. Ele pediu a chance para disputar o cinturão dos meio-pesados contra o vemcedor do duelo entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira.

"Acho que eu vou enfrentar o vencedor. Estou no UFC, e quero ser o campeão com honra e com humildade", disse.

O evento ainda teve três vitórias brasileiras, todas no card preliminar. Luana Pinheiro fez sua estreia no UFC e encarou Randa Markos e venceu com 4 minutos e 16 segundos de luta. A brasileira levou um golpe ilegal na cabeça, pois estava de joelhos no octógono. Sem conseguir voltar para a luta, foi confirmada a vitória por desclassificação.

No duelo 100% brasileiro da noite, Luana Dread venceu Poliana Botelho por decisão unânime do júri (29-28, 28-29 e 29-28). Já Felipe Cabocão derrotou o americano Luke Sanders também nas papeletas (triplo 29-28).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: