Sexta, 03 de Abril de 2020

O Repórter

UFC: Kron Gracie brilha com finalização sobre Alex Caceres

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de fevereiro de 2019 às 12:30 (Atualizada em 18 de fevereiro de 2019 às 14:28)
Divulgação/UFC
Kron Gracie venceu Alex Caceres com uma finalização

PROENIX, EUA (OREPORTER.COM) - Integrante do clãmais famoso das artes marciais, Kron Gracie honrou seu sobrenome e venceu em sua estreia no UFC. Ele é filho de Rickson Gracie, sobrinho de Royce Gracie - primeiro campeão do UFC - e neto de Hélio Gracie, o introdutor do jiu-jtitsu brasileiro. Em sua estreia na maior organização deartes marciais do mundo, ele venceu o americano Alex Caceres no UFC on ESPN 1, realizado no estado norte-americano do Arizona,na madrugada desta segunda-feira (18)

O duelo durou pouco mais de dois minutos. Gracie conseguiu encurtar a distância para cima do adversário, derrubou-o e conseguiu pegar as costas. O brasileiro encaixou o mata-leão e venceu por finalização. Bem ao estilo consagrado pela família.

"E tenho que agradecer aos torcedores, ao meu time e é melhor vocês se preocuparem com os seus pescoços!", brincou o lutador.

Kron Gracie está invicto no MMA. Foram cinco vitórias, sendo que todas foram por finalização.

A luta principal da noite foi com um duelo entre pesados. O francês Francis Nigannou derrotou o norte-americano Cain Velasquez em apenas 26 segundos, com uma forte sequência que derrubou o adversário na hora. O vencedor busca o cinturão da categoria, que está na posse de Daniel Cormier.

O UFC on ESPN 1 teve a presença de mais um brasileiro. O ex-campeão dos galos Renan Barão participou do card preliminar e foi nocatueado por Luke Sanders.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: