Terça, 30 de Novembro de 2021

O Repórter

UFC: Marina Rodriguez vence disputa contra Mackenzie Dern

Matheus Nicolau vence Tim Elliott por decisão unânime

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de outubro de 2021 às 23:26 (Atualizada em 10 de outubro de 2021 às 00:17)
Divulgação/UFC
Marina Rodriguez venceu Mackenzie Dern após cinco round

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - O sábado (9) foi com disputa brasileira no UFC Fight Night 194. Quem se deu bem foi Marina Rodriguez, que derrotou Mackenzie Dern por decisão unânime do júri na luta principal do evento.

Especialista no jiu-jitsu, Mackenzie Dern começou tentando levar a luta para o solo. Rodriguez chegou a ficar contra as grades, mas logo o duelo voltou ao centro do octógono.

Dern conseguiu levar o duelo para o solo no segundo assalto. Rodriguez conseguiu encaixar um triângulo de mão, dando dificuldades para a oponente. Depois, Dern conseguiu ir para a costa e chegou a ir ao ground and pound, deixando a oponente na defensiva até o intervalo.

Marina Rodriguez partiu para a agressividade no terceiro assalto, aplicando golpes em pé. Dern tentou investir, mas permitiu que a oponente encaixasse golpes. Marina Rodriguez voltou para o quarto round se movimentando mais, conseguindo bons golpes. Dern chegou a conseguir uma derrubada no fim do assalto.

No último assalto, Marina Rodriguez voltou a se movimentar melhhor. Dern buscou as grades, mas não conseguiu derrubar a oponente. Ao fim da luta, vitória por decisão unânime para Marina Rodriguez (49–46, 49–46, 49–46).

Marina Rodriguez conquistou uma importante vitória na categoria peso-palha, onde é a sexta colocada no ranking do UFC. A lutadora agora tem 15 vitórias e uma derrota na carreira.

Matheus Nicolau vence

O evento também teve a presença do brasileiro Matheus Nicolau, que enfrentou o americano Tim Eliott na categoria peso-mosca. Ele venceu por decisão unânime do júri (triplo 29-28).

Durante a luta, Matheus Nicolau demonstrou boa movimentação e conectou melhores golpes que o oponente. O americano partiu para a luta agarrada no terceiro round, mas não conseguiu inverter a situação.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: