Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

UFC: Mayra Sheetara promete luta agressiva contra ucraniana em Brasília

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de fevereiro de 2020 às 15:40 (Atualizada em 13 de fevereiro de 2020 às 16:42)
Divulgação
Mayra se prepara ao lado do treinador Diego Lima

RIO (OREPORTER.COM) - A lutadora Mayra Sheetara é uma das atrações do próximo evento do Ultimate Fighting Championship no Brasil. Depois de vencer seu primeiro compromisso na organização contra Gillian Robertson, em setembro de 2018, a mineira retorna às atividades para encarar a ucraniana Maryna Moroz. A luta, válida pela categoria peso-mosca feminina, será realizada no UFC Brasília, no dia 14 de março.

Após ficar mais de um ano sem pisar no octógno, Mayra afirmou que está recuepara da cirurgia no joelho: “Minha recuperação foi excelente. Me tratei com os médicos do Instituto Vita e com os meus fisioterapeutas Sérgio e Gilvam. O tratamento que recebi foi sensacional, melhor impossível. Eu nem me lembro que fiz uma cirurgia no joelho”.

Sobre a luta contra a ucraniana, Mayra Sheetara quer impressionar desde o início do duelo. A lutadora prometeu um estilo agressivo na luta contra a ucraniana

“Eu a avalio como uma boa lutadora, que vai bem em todas as áreas da luta. No entanto, ela nunca enfrentou uma atleta tão agressiva quanto eu. A minha estratégia é ir para cima como sempre", declarou. “Ela [Moroz] gosta de controlar e fazer lutas tranquilas. Mas é tudo isso o que eu não gosto de fazer. Meu estilo é sempre agressivo e vou colocá-la em perigo. Não gosto de deixar a decisão na mão dos árbitros e, pode ter certeza, que ela não terá nenhum conforto nessa luta”.

O UFC Brasília terá como luta principal o duelo entre Charles do Bronx e Kevin Lee.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: