Sábado, 19 de Outubro de 2019

O Repórter

UFC: No Canadá, Glover Teixeira consegue vitória contra Nikita Krylov

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de setembro de 2019 às 07:00
Divulgação/UFC
Glover Teixeira venceu em evento do UFC no Canadá

VANCOUVER, CAN (OREPORTER.COM) - Glover Teixeira foi o principal brasileiro no card do UFC Fight Night 158, realizado no Canadá. Ele venceu o ucraniano Nikita Krylov por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28) em luta de meio-pesados. Os dois fizeram a co-luta principal do evento realizado na noite deste sábado (14).

O brasileiro partiu para cima logo no começo da luta e buscou a queda, chegando a partir para as costas do oponente. No entanto, o adversário reagiu e conseguiu a montada, mas o Glover se levantou pouco tempo depois. Na reta final, Krylov buscou a luta agarrada e tentou o mata-leão, sem conseguir encaixar.

No segundo assalto, Glover golpeava e tentava a queda, mas o ucraniano se defendia bem. Nas grades, o Krylov conseguiu uma queda faltando pouco menos de um minuto para o fim do assalto, sem muito tempo para trabalhar.

Glover foi para o solo e tentou uma guilhotina no terceiro assalto, mas sem sucesso. O ucraniano conseguiu epacar e manteve o brasileiro nas grades. Depois, Glover ainda tentou outra guilhotina, novamente sem encaixar. Ao fim da luta, os jurados deram vitória para o brasileiro, por decisão dividida.

No UFC, Glover Teixeira conseguiu a sua terceira vitória seguida. Em seu cartel, o brasileiro tem agora 30 vitórias e sete derrotas.

Nocaute na luta principal

A luta principal da noite envolveu dois lutadores de peso-leve. Quem se deu bem foi o americano Justin Gaethje, que precisou de quatro minutos e 18 segundos para nocautear o compatriota Donald Cerrone. A vitória veio com golpes certeiros, que levaram o oponente para a lona. 

Outros dois brasileiros participaram do evento no Canadá. Antônio Carlos Cara de Sapato perdeu para Uriah Hall por decisão dos jurados. Já Augusto Sakai derrotou Marcyn Tibura por nocaute e engatoua terceira vitória seguida no UFC.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: