Terça, 30 de Novembro de 2021

O Repórter

UFC: Norma Dumont vence Aspen Ladd por decisão unânime

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de outubro de 2021 às 00:48 (Atualizada em 17 de outubro de 2021 às 02:24)
Divulgação
Norma Dumont (amarelo) venceu por decisão do júri

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - A brasileira Norma Dumont se destacou no UFC Fight Night 195, realizdo na noite deste sábado (16), em Las Vegas. Ela derrotou a norte-americana Aspen Ladd por decisão unânime do júri, em dueloo válido pela categoria peso-pena.

O duelo começou com muito estudo, com Norma segura em pé e mantendo a distância sobre a sua adversária. A opornente buscou a queda no segundo e no terceiro assalto, sem muito sucesso. 

A americana tentou ser mais agressiva nos dois rounds finais, mas pouco adiantou. A brasileira manteve o controle e faturou a luta. Vitória por decisão unânime do júri (49–46, 49–46, 48–47).

Esta foi a terceira vitória seguida de Norma Dumont. A brasileira agora tem sete vitórias e uma derrota em seu cartel no MMA.

Brasileiros

Carlos Boi encarou o veterano bielorrruso Andrei Arlovski no co-maint event. O brasileiro ficou perto do nocaute no terceiro assalto, mas a superioridade do adversário nos dois outros rounds fez valer a diferença na decisão dos jurados (triplo 29-28).

Também no card principal, Mayra Sheetara perdeu para  Manor Fiorot por decisão unânime (30-26, 30-27 e 30-27). Já no card preliminar, Bruno Blindado venceu Andrew Sanchez por nocaute no terceiro assalto. Luana Dread derrotou Lupina Godinez por triplo 29-28, enquanto que Ariane Sorriso finalizou Istela Nunez no terceiro assalto.

O próximo evento do UFC será encabeçado por brasileiro. Paulo Borrachinha encara Martin Vettori no UFC Fight Night 196.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: