Quinta, 13 de Agosto de 2020

O Repórter

UFC: Pedro Munhoz encara Frankie Edgar na Ilha da Luta

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de junho de 2020 às 16:03 (Atualizada em 18 de junho de 2020 às 16:13)
Divulgação
Munhoz e Edgar vão se enfrentar no UFC

RIO (OREPORTER.COM) - O brasileiro Pedro Munhoz fará o co-main event do UFC Fight Night que será realizado na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, no dia 15 de julho. Ele vai encarar o norte-americano Frankie Edgar.

Munhoz tenta se recuperar da derrota sofrida contra o jamaicano Aljamain Sterling, em julho do ano passado. Antes, em março, ele derrotou Cody Garbrandt por nocaute.

Em sua carreira, Pedro Munhoz foi trazido ao UFC após conquistar o título dos galos no Resurrection Fighting Alliance. O brasileiro está no UFC desde 2014, com oito vitórias conquistadas.

Faixa preta no jiu-jutsu, Munhoz tem 18 vitórias, sendo nove por finalização e quatro por nocaute. O lutador possui apenas quatro derrotas na carreira.

Encarar Frankie Edgar deverá ser o maior desafio da carreira de Munhoz. O norte-americano já foi campeão dos leves do UFC, tendo defendido o título por quatro vezes. Por duas vezes tentou ser campeão dos penas, mas não conseguiu o título. Agora, ele tentará seu primeiro desafio na categoria dos galos.

A luta principal do evento será entre Calvin Kattar e Dan Ige.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do UFC seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: