Domingo, 28 de Novembro de 2021

O Repórter

UFC: Rafael dos Anjos vence Paul Felder e pede chance contra McGregor

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de novembro de 2020 às 07:00 (Atualizada em 15 de novembro de 2020 às 12:47)
Divulgação/UFC
Rafael dos Anjos venceu no UFC

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - O brasileiro Rafael dos Anjos lutou neste sábado (14) pelo UFC Fight Night 183, nos Estaddos Unidos. O ex-campeão dos leves derrotou o norte-americano Paul Felder na decisão dividida dos jurados (47–48, 50–45, 50–45).

Dos Anjos fez o seu retorno aos leves após um período nos meio-médios, em que chegou a ser desafiante ao título. Entretanto, o brasileiro vinha de uma fase não muito boa, com duas derrotas. De volta à categoria que o projetou, o lutador apostou em golpes precisos, com chutes baixose altos, também indo ao chão e para as grades. Felder buscou mais a agressividade a partir do quarto assalto, mas o brasileiro mostrou o seu domínio e garantiu a vitória.

Após a vitória, Rafael dos Anjos manifestou o desejo em lutar com oirlandês Conor McGregor. "Eu e Conor somos os únicos campeões de verdade da divisão, todos os outros são interinos. Acho que eu contra Conor seria a luta a se fazer", disse.

O evento ainda teve a presença de outro brasileiro. Geraldo de Freitas perdeu para Tony Gravely por decisão dividida dos jurados (30–27, 28–29, 29–28).

Tags:
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: