Segunda, 17 de Janeiro de 2022

O Repórter

UFC: Raoni Barcelos, Alexandre Pantoja e Amanda Lemos vencem na Coreia do Sul

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de dezembro de 2019 às 13:45 (Atualizada em 21 de dezembro de 2019 às 15:40)
Getty Images/UFC
Pantoja venceu por nocaute

BUSAN, COR (OREPORTER.COM) - Três brasileiros estiveram presentes no UFC Fight Night 165, último evento do Ultimate Fighting Champíonship de 2019. Raoni Barcelos, Alexandre Pantoja e Amanda Lemos lutaram no card preliminar e conseguiram vitórias no octógono.

Pantoja encarou o amercano Matt Schnell e conseguiu um nocaute aos 4min17s de luta. Assim, o brasileiro se recuperou do revés sofrido contra Deiveson Figueiredo, em julho deste ano.

Já Raoni Barcelos encarou uma luta equilibrada contra Said Nurmagomedov evenceu por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28). O oponente apostou bastante nos chutes, mas Barcelos conseguiu pontuar com bons golpes. No último assalto, ele ainda conseguiu uma queda e tentou finalizar.

Outra brasileira presente, Amanda Lemos derrotou Miranda Granger com 3min43s de luta, ao finalizar com um mata-leão. A luta marcou o retorno da brasileira, ausente por dois anos devido a uma suspensão por doping.

Na luta principal da noite, vitória do lutador da casa. O "Zumbi Coreano" Chan Sung Jung derrotouy Frankie Edgar em 3min18s de luta, no primeiro round. O lutador encerrou o ano com duas vitórias por nocaute.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: