Segunda, 13 de Julho de 2020

O Repórter

UFC: Ronaldo Jacaré reencontra Derek Brunson neste sábado

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de janeiro de 2018 às 13:55
Divulgação/UFC
Ronaldo Jacaré luta neste sábado

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - O brasileiro Ronaldo Jacaré vai lutar neste sábado (27), em Charlotte, pelo duelo principal do UFC on FOX. O adversário é o americano Derek Brunson, um velho conhecido do peso-médio.

Os dois se enfrentaram em 2012, pelo extinto Strikeforce. Na época, o brasileiro venceu com um nocaute ainda no primeiro round.

Desde então, Jacaré chegou acumular bons resultados em seu cartel. O brasileiro, entretanto, perdeu duas vezes desde o encontro com Brunson, afastando-o da disputa dos médios do Ultimate Figjting Championship. Sua última luta foi em abril do ano passado, quando foi nocauteado por Robert Whittaker.

Em declarações à imprensa, Jacaré relembrou seu último encontro com Brunson. O brasileiro acredita que poderávencer novamente o norte-americano.

"Eu treinei muito boxe e consegui colocar em prática. Mas dessa vez é diferente. Todo mundo que entra, entra para vencer. Eu vou vencer porque vou entrar com uma estratégia melhor. Ele vem de nocaute sobre o Lyoto, está numa boa fase – acho que ambos estamos em fases melhores das nossas vidas, em comparação à primeira luta", disse.

Daqui a duas semanas,  Luke Rockhold e Yoel Romero se enfrentam pelo UFC 221 pelo título interino dos médios. Os dois foram os últimos algozes do brasileiro, que não prefere pensar em cinturão.

"Eu estou focando única e exclusivamente nessa luta. Não quero falar de cinturão, até porque quanto mais eu falo, mais ele corre de mim. Eu quero lutar, vencer e andar para frente. E andando para frente, naturalmente estarei andando na direção do cinturão”, explicou.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: