Domingo, 26 de Setembro de 2021

O Repórter

UFC: TJ Dillashaw retorna após dois anos e vence Cory Sandhagen

Raulian Paiva venceu Kyler Phillips

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de julho de 2021 às 15:36 (Atualizada em 25 de julho de 2021 às 18:48)
Divulgação
Dillashaw venceu no UFC

LAS VEGAS, EUA (OREPORTER.COM) - TJ Dillashaw voltou ao octógono do UFC após dois anos de afastamento por causa de doping. Ele foi a atração principal do UFC on ESPN 27, realizado na madrugada deste domingo (25), em Las Vegas, tendo vencido o compatriota Cory Sandhagen.

A luta também marcou o retorno de Dillashaw ao peso-galo, pois o duelo mais recente do americano foi entre os moscas, categoria onde foi campeão. O duelo começou emparelhado, com os dois trocando golpes. Na metade do segundo round, Sandhagen abriu um corte no supercílio do adversário.

O duelo seguiu equilibrado. No terceiro round, Sandhagen buscou as cotoveladas além das técnicas de boxe, enquanto que Dillashaw não se intimidava e partia para a curta distância. O ex-campeão do peso-galo seguia na trocação durante o quarto round, panorama que se manteve no último assalto. O júri se dividiu e deu a vitória para Dillashaw (47–48, 48–47, 48–47).

Com a vitória, Dillashaw mira uma disputa de cinturão da categoria. O norte-americano busca enfrentar o vencedor da luta entre Aljamain Sterling, atual campeão, e Petr Yan, marcada para o dia 30 de outubro.

Raulian Paiva vence

Raulian Paiva foi a presença brasileira no evento do UFC. Ele derrotou Kyler Phillips decisão majoritária (29-28, 29-28 e 28-28), em dueo válido pelo peso-galo.

O brasileiro sofreu um konockdown logo no primeiro assalto e acabou levando fortes golpes do adversário nos minutos seguintes. Raulian reagiu no segundo round, buscando levar a luta para o chão e depois acertando um belo golpe de direita. A trocação prosseguiu no terceiro assalto, com o brasileiro buscando impressionar os jurados. Ao fim, um integrante do júri deu o empate e os outros dois assinalaram a vitória para Raulian.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: