Quarta, 22 de Maio de 2019

O Repórter

UFC: Thiago Marreta vence na República Tcheca e pede chance por cinturão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 23 de fevereiro de 2019 às 23:45
Divulgação/UFC
Thiago Marreta venceu e pediu a chance por cinturão

PRAGA, TCH (OREPORTER.COM) - O brasileiro Thiago Marreta encabeçou o UFC Fight Night 145, realizado em Praga, na República Tcheca. Ele nocauteou o polonês Jan Blachowicz e entrou na briga pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate Fighting Championship.

Marreta e o polonês apostaram nos chutes durante os dois primeiros rounds. No terceiro, o brasileiro mostrou a que veio e aplicou dois cruzados, derrubando o oponente. Após mais uma série de socos, o árbitro decretou o nocaute.

Após a vitória, Marreta pediu a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados. Ele lembrou que Anthony Smith e Jon Jones lutarão pelo título e falou que quer enfrentar o vencedor desse duelo.

"O público vai me cobrar do Dana White quem deve ser o meu próximo adversário. Se for Anthony Smith, eu vou vencê-lo de novo. Se for Jon Jones, eu vou chocar o mundo", prometeu.

Marreta chegou a 21 vitórias na carreira, com seis derrotas. No UFC, chegou a 11 nocautes e atingiu a marca já estabelecida por Anthony Johnson e Anderson Silva, ficando a uma vitória de igualar Vitor Belfort.

Destaques

Marcos Pezão também lutou na República Tcheca, mas acabou derrotado por  Stefan Strufe em confronto de pesados. O holandês chegou a levar um konckdown do brasileiro, mas venceu com uma finalização no segundo round. Após a vitória - a 18ª finalização na carreira -, ele anunciou sua aposentadoria do MMA.

Também no card principal, o brasileiro perdeu para o russo Magomed Ankalaev após três rounds. No card preliminar, Michel Trator foi derrotado por Ismail Naurdiev por decisão unânime do júri. Já Diego Ferreira conquistou a quarta vitória seguida ao derrotar Ruslam Khabilov após três rounds.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: