Sexta, 03 de Abril de 2020

O Repórter

UFC confirma Marlon Moraes como candidato ao cinturão dos galos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de março de 2019 às 17:47 (Atualizada em 11 de maio de 2019 às 16:55)
Divulgação/UFC
Marlon Moraes será o desafiante de Henry Cejudo no UFC 238

RIO (OREPORTER.COM) - O brasileiro Marlon Moraes vai tentar conquistar o cinturão dos moscas do Ultimate Fighting Championship. Ele terá pela frente Henry Cejudo, na luta marcada para o dia 8 de junho, pelo UFC 238, em Chicago.

Marlon vem de uma ótima série invicta, tendo vencido as suas quatro últimas lutas. A mais recente foi contra o brasileiro Raphael Assunção, em fevereiro deste ano, em Fortaleza.

O brasileiro tem 22 vitórias e cinco derrotas na carreira. É um bom lutador tanto no solo quanto em pé, com dez vitórias por nocaute e seis por finalização.

Já Henry Cejudo também vem de uma série de quatro vitórias, sendo a mais recente contra TJ Dillashaw, em janeiro deste ano. Ao todo, são 14 vitórias e duas derrotas no MMA. O americano é oriundo do wrestling (possuindo, inclusive, uma medalha olímpica no estilo livre), mas se tornou um bom nocauteador no MMA, tendo acumulado cinco resultados nesse método.

Vale lembrar que Cejudo é o atual campeão dos moscas do UFC, buscando mais um título na carreira. O então detentor do título dos galos, TJ Dillashaw, abriu mão do título após ser flagrado no exame antidoping. Ele ainda tinha direito à contraprova, mas decidiu pela desistência.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: