Quarta, 08 de Dezembro de 2021

O Repórter

UFC confirma duelo entre Anderson Silva e Uriah Hall

Luta pode ser a última de Anderson Silva no UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de outubro de 2020 às 17:37 (Atualizada em 07 de outubro de 2020 às 18:49)
Divulgação
Uriah Hall e Anderson Silva se enfrentam no dia 31 de outubro

RIO (OREPORTER.COM) - O Ultimate Fighting Championship confirmou a próxima luta do brasileiro Anderson Silva. O ex-campeão dos médios vai enfrentar Uriah Hall no dia 31 de agosto, em Las Vegas.

Anderson Silva, de 45 anos, não vencer desde 2017. Ele lutou duas vezes no ano passado, tendo perdido para Israel Adesanya, em fevereiro, e para Jared Cannonier, em maio.

Especula-se que esse duelo será o último de Anbderson Silva no UFC. O brasileiro tem uma grande história na organização, conquistando o título dos médios em 2006, acumulando dez defesas de cinturão seguidas e uma série invcita de 17 lutas. 

Entretanto, a partir de 2013, quando perdeu o título da categoria, o "Spider" vem acumulando resultados ruins na categoria. Além disso, o brasileiro acumulou suspensões por doping, impedindo que o lutador consgeuisse uma sequência na organização.

Adversário de Anderson Silva no UFC, Uriah Hall volta a lutar pouco mais de um ano após a sua última vez no octógono do UFC. Ele vem de uma vitória contra Antônio Carlos "Cara de Sapato", em setembro de 2019. O norte-americano te 15 vitórias e 9 derrotas.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: