Sexta, 03 de Julho de 2020

O Repórter

UFC confirma evento em São Paulo com luta entre José Aldo e Henry Cejudo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de março de 2020 às 21:28 (Atualizada em 08 de março de 2020 às 09:08)
Divulgação
Cejudo e Aldo vão lutar em São Paulo

RIO (OREPORTER.COM) - O Ultimate Fighting Championship confirmou a realização do confronto entre Henry Cejudo e José Aldo pelo título dos galos da organização. A luta será realizada em São Paulo, pelo UFC 250, no Ginásio do Ibirapuera, no dia 9 de maio.

Com isso, José Aldo ganha mais uma nova tentativa conquistar um cinturão. Ele não é campeão desde 2017, quando perdeu o título dos penas para Max Holloway em pleno Rio de Janeiro. O brasileiro ainda teve uma revanche naquele mesmo ano, mas saiu derrotado.

Desde então, Aldo vem enfrentando um período irregular na carreira. Foram duas vitórias e duas derrotas seguidas, sendo a mais recente contra o compatriota Marlon Moraes, pelo UFC 245, em dezembro do ano passado, em sua estreia nos galos. Embora tenha perdido a luta, o desempenho de Aldo deu crédito para que tente o título da categoria.

Cejudo é campeão simultâneo dos moscas e dos galos. Seu último duelo foi em junho do ano passado, quando faturou o título vago dos galos na vitória sobre Marlon Moraes. 

O UFC também anunciou o duelo entre a campeã dos penas Amanda Nunes contra Felicia Spencer. Ela ainda não havia defendido o cinturão dessa categoria, cujo título ela tirou de Cris Cyborg. Suas duas últimas lutas foram pela categoria dos galos, categoria em que a brasileira é campeã desde 2016.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no TwitterOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: