Sábado, 04 de Julho de 2020

O Repórter

UFC confirma terceira luta entre Maurício Shogun e Rogério Minotouro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de junho de 2020 às 15:36 (Atualizada em 18 de junho de 2020 às 16:15)
Divulgação
Shogun e Minotouro estarão frente a frente

RIO (OREPORTER.COM) - O Ultimate Fighting Championship agendou luta entre Rodrigo Minotouro e Maurício Shogun para o dia 25 de julho, no terceiro Fight Night que será realizado na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Será  terceira vez que os dois brasileiros vão se enfrentar.

O primeiro confronto entre os dois foi em 2005, no extinto PRIDE. Na época, Shogun foi o vencedor e avançou de fase no grand prix dos médios , conquistado posteriomente pelo lutador.

A segunda vez foi dez anos depois, em 2015, no Rio de Janeiro. Em uma luta bastante equilibrada, considerada a melhor da noite, Minotouro se saiu vencedor da disputa. 

Shogun não vence desde 2018, quando derrotou Tyson Pedro. Sua última luta foi em novembro de 2019, quando empatou o duelo contra Paul Craig.

Por sua vez, Minotouro também busca voltar a vencer na carreira. Após ter derrotado Sam Alvey, em 2018, ele perdeu para Ryan Spann, em maio do ano passado.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do UFC seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

Tags:
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: