Sexta, 10 de Julho de 2020

O Repórter

UFC planeja evento em São Paulo com luta por cinturão entre Cejudo e José Aldo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de janeiro de 2020 às 09:25 (Atualizada em 17 de janeiro de 2020 às 09:37)
Divulgação
Cejudo e Aldo podem se enfrentar em maio

RIO (OREPORTER.COM) - O Ultimate Fighting Championship já está traçando seus próximos planos para o Brasil. Segundo o Canal Combate, a organização planeja fazer o UFC 250 no dia 9 de maio, em Sâo Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. E a luta principal seria entre o americano Henry Cejudo e o brasileiro José Aldo, valendo o título peso-galo.

Segundo o canal, a luta principal ainda depende de acordo financeiro para que ocorra em São Paulo. Apesar disso, Cejudo e Aldo estão dispostos a se enfrentarem no Brasil.

Ex-campeão peso-pena, José Aldo estreou nos galos em dezembro do ano passado, quando perdeu para Marlon Moraes no UFC 245, realizadom em Las Vegas. A luta, porém, rendeu elogios para Aldo pela sua atuação no octógono. Marlon, por sua vez, já havia tentado o título dos galos contra Cejudo em junho, mas não conseguiu levar o cinturão que estava vago na época.

Por sua vez, Henry Cejudo é o campeão simultâneo dos moscas e dos galos. Antes de encarar Marlon Moraes, ele havia vencido TJ DIllashaw na defesa do título dos moscas da organização.

Antes do evento em São Paulo, o UFC estará em Brasília. No dia 14 de março, Charles do Bronx e Kevin Lee se enfrentam na luta principal que será realizada no ginásio Nilson Nelson.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: