O Repórter

'Uma mulher guerreira', diz porta-bandeira da Mocidade sobre Elza Soares

Por Rafael Max
01 de março de 2020 às 09:00
Atualizada em 01 de março de 2020 às 11:15
Compartilhe a notícia:
Viviane Medina/Riotur
Bruna Santos desfilou pela Mocidade
Bruna Santos desfilou pela Mocidade

RIO (OREPORTER.COM) - Bruna Santos foi só felicidade em sua estreia na Mocidade Indpeendente de Padre Miguel. Os três notas dez do quesito ajudaram bastante a escola da Zona Oeste a chegar na terceira posição do carnavao carioca.

Bruna desfilou ao lado de Diego Jesus na Marquês de Sapucaí. Antes de participar do desfile das campeãs, ela falou sobre o resultado da Mocidade.

"Conseguimos três dez. Graças a Deus deu muito certo na minha estreia. Estou muito feliz com isso", disse.

Sobre a avaliação dos jurados, Bruna considerou as notas justas. Ainda assim, ela aguarda as justificativas para saber o que pesou nos descontos do quesito de mestre-sala e porta-bandeira.

"Fou bem justo. Não avaliou só bandeira. Foi uma avaliação boa. Mas na terceira cabine onde perdemos décimos é só esperar a justificativa", comentou.

Neste ano, a Mocidade apresentou o enredo "Elza Deusa Soares", uma homenagem à cantora Elza Soares. Personagem de grande aceitação na comunidade, faltava a escola homenagear à veterana artista. Para a porta-bandeira, foi umenredo mais do que esperado para ajudar a escola a chegar nessa posição.

"È uma tema que toda escola já queria. Falar de Elza Soares é falar de uma mulher guerreira. A Elza Soares é tudo", elogiou.


Últimas de Carnaval Brasil