Domingo, 21 de Julho de 2019

O Repórter

Universíade: Após ouro nos 100 metros, Paulo André vence nos 200m

Brasil ainda conquistou mais um ouro e um bronze na competição realizada na Itália

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de julho de 2019 às 21:30
Thiago Parmalat/CBDU
Paulo André venceu nos 200 metros

NAPÓLES, ITA (OREPORTER.COM) - O Brasil segue trazendo bons resultados na Universíade 2019, que está sendo realizada na Itália. Após conquistar o ouro nos 100 metros, Paulo André venceu mais uma e conseguiu subir no lugar mais alto do pódio nos 200 metros. A prova ainda teve a participação de Rodrigo Nascimento, que acabou desclassificado por pisar na raia interna.

Mais duas medalhas foram conquistadas nesta quinta-feira (11). Nos 400m com barreiras, Alison dos Santosvenceu ao marcar 48s57, tempo que faz o índice olímpico e 5ª melhor marca mundial do ano, de acordo com o treinador Neilton Moura. “Vim aqui para ser campeão e buscar o ouro. Ninguém vem para ficar em segundo ou terceiro. Na qualificação e semifinal, fiz de tudo para me poupar ao máximo. Deu certo”, disse o atleta.

A terceira medalha do dia aconteceu no Taekwondo, com a atleta Bárbara Novaes. A taekwondista conquistou o bronze na categoria – 62kg no ginásio Palazzeto Sport, em Casoria. Bárbara ganhou três lutas até chegar na semifinal, em que enfrentou a russa Iuliia Turutina. A brasileira levou um forte chute na cabeça e quis continuar a luta, mas não conseguiu parar a russa que venceu e avançou na chave.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: