Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Valentina Shevchenko vence Liz Carmouche e segue campeã dos moscas do UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de agosto de 2019 às 09:00 (Atualizada em 11 de agosto de 2019 às 17:52)
Divulgação/UFC
Valentina venceu no evento principal do UFC no Uruguai

MONTEVIDÉU, URU (OREPORTER.COM) - Valentina Schevchenko manteve o título dos moscas em sua posse ao vencer a americana Liz Carmouche na noite deste sábado (10), na luta principal do UFC Fight Night 156. O evento marcou a estreia do Ultimate Fughting Championship no Uruguai.

Foi uma luta sem grandes emoções nos cinco rounds. Valentina foi superior ao conectar melhore golpes, enquanto que a oponente teve dificuldades para acertar a campeã. A estratégia da desafiante também foi levar o duelo ao chão, mas sem obter sucesso. Por fim, um triplo 50-45 para a lutadora do Quirguistão.

O resultado marcou a quarta vitória consecutiva de Valentina no UFC. Além disso, foi a segunda defesa de cinturão bem-sucedida da campeã, que agora tem 18 vitórias e três derrotas.

Brasileiros

Em um evento na América do Sul não faltou a presença de brasileiros. O destaque ficou por conta de Vicente Luque, que encarou uma batalha contra Mike Perry e venceu por decisão dividida (28–29, 29–28, 29–28). A luta foi tão intensa, que o brasileiro conseguiu deslocar o nariz do americano com uma joelhada voadora. Outro momento de destaque foi a quase finalização por guilhotina no terceiro assalto.

Também no card principal, Rodolfo Vieira finalizou Oskar Piechota no segundo assalto. Já no card preliminar, Gilbert Durinho venceu o russo Alexey Kunchenko nas papeletas (29–28, 29–28, 29–28). 

Raphael "Bebezão" Nunes perdeu para Ciryl Gané por finalização no primeiro round. No duelo entre brasileiros, Raulian Paiva levou a pior diante de Rogério Bontorin ao sofrer uma joelhada e ficar com um corte profundo no rosto durante o primeiro assalto, o que obrigou a parada médica e a vitória de Bontorin por nocaute técnico.

Geraldo de Freitas perdeu para o americano Chris Gutierrez por decisão dividida (29-28, 27-30 e 29-28), enquanto que Alex Leko venceu o mexicano Rodrigo Kazula por um tirplo 30-27. Já em duelo entre brasileiras, Vernica Macedo finalizou Polyana Viana no primeiro assalto. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: