Sexta, 07 de Agosto de 2020

O Repórter

Vasco arranca empate contra o Bahia na Fonte Nova

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de dezembro de 2019 às 22:46 (Atualizada em 05 de dezembro de 2019 às 23:38)
Rafael Ribeiro/Vasco
Richard na partida do Vasco contra o Bahia

SALVADOR (OREPORTER.COM) - O Vasco foi até a Fonte Nova e empatou com o Bahia por 1 a 1, nesta quinta-feira (5), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já classificado para a Copa Sul-Americana e sem qualquer risco de rebaixamento, o time cruz-maltino apenas cumpre tabela nesta reta final de competição.

Em campo, o Bahia buscou pressionar o Vasco, mas falha ao mtentar o último passe para finalizar. A sprte do Tricolor de Aço é que a equipe conseguiu um pênalti aos 44 minutos, convertido por Gilberto.

O Vasco melhorou na segunda etapa, apesar de não ter dado muito trabalho ao time adversário. Ainda assim, o time carioca foi recompensado com um gol aos 38, quando Marrony recebeu o passe de Gabriel Pec para decretar o placar final da partida.

Tabela

Agora, o Vasco tem 48 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro e ocupa a 13ª posição. O Bahia aparece com 49, em 11º lugar.

A despedida do Vasco na temporada será neste domingo (8), contra a Chapecoense, no Maracanã. Já o Bahia encara o Fortaleza no Castelão.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 1 VASCO

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Cartões amarelos: Richard, Fellipe Bastos (VAS)
Cartões vermelhos: Arthur Caíke (BAH); Ricardo (VAS)

Gols: Gilberto (BAH); Marrony (VAS)

BAHIA: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Wanderson), Juninho e Moisés; Gregore, João Pedro e Flávio; Artur, Gilberto (Fernandão) e Élber (Arthur Caíke). Técnico: Roger Machado

VASCO: Fernando Miguel, Raul Cáceres (Fellipe Bastos), Werlei, Ricardo e Henrique; Richard, Andrey, Yago Pikachu e Raul (Gabriel Pec); Marrony e Ribamar (Marcos Júnior). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: