O Repórter

Vasco decide no segundo tempo e vence o Bangu em Moça Bonita

Por Rafael Max
19 de fevereiro de 2014 às 18:05
Atualizada em 19 de fevereiro de 2014 às 13:28
Compartilhe a notícia:
Marcello Dias/Agência O Repórter
Vasco e Bangu jogaram no Moça Bonita
Vasco e Bangu jogaram no Moça Bonita

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O Vasco foi até Moça Bonita e venceu o Bangu por 2 a 0, nesta quarta-feira (19), pela nona rodada do Campeonato Carioca.

Os gols da partida foram feitos por dois jogadores que entraram em campo durante a segunda etapa. Thales abriu o placar para o Vasco, enquanto Montoya marcou o segundo gol do time cruzmaltino.

Com a vitória, o Vasco mantém sua posição na zona de classificação para a próxima fase da competição. O cruzmaltino está em terceiro lugar, com 18 pontos. Já o Bangu segue com oito pontos.

A partida

Aos cinco minutos, o Bangu cosneguiu chegar perto do gol. Almir fez o passe para Rodrigo Pinho, que fez um forte chute. A bola bateu em cima do goleiro Martin Silva.

O Vasco, por sua vez, manteve o domínio do jogo, enquanto o Bangu começava a se fechar. O cruzmaltino chegou bem aos 14, quando Everton Costa se livrou da marcação, invadiu a área e chutou em cima do goleiro.

O primeiro tempo seguiu com um baixo nível técnico após a parada técnica. Os erros de passe eram predominantes e os times pouco chegavam ao ataque.

A equipe cruzmaltina voltou para a ofensiva aos 34. Douglas fez um laçmento para a área e Luan completou a jogada com um voleio. Apesar da boa jogada, a bola foi para fora.

O jogo ficou mais movimentado nos minutos finais da primeira etapa e o Bangu tentou marcar aos 34, com um chute para fora de Almir. Aos 39, o Vasco veio com um chute de Everton Costa defendido pelo goleiro adversário.

O Bangu respóndeu aos 41, com um forte chute de Rodrigo Pinho. Martin Silva saltou para desviar e a bola saiu para fora.

O Vasco foi para o segundo tempo com uma alteração. O técnico Adilson Batista tirou Everton Costa para a entrada de Thales.

O domínio do Vasco foi total na etapa complementar. Aos dois, Thales invadiu a área, mas foi desarmado pela defesa. Douglas pegou a sobra e tentou mandar de cobertura, mas a bola foi por cima do gol.

Aos 11, o Vasco teve a chance de marcar em cobraça de falta. Douglas mandou a bola para a área e quase marcou no ângulo.

O Vasco fez sua segunda alteração na partida após ter feito a parada técnica. Edmilson deixou o campo para dar lugar a Montoya.

Aos 23, o Vasco abriu o placar em Moça Bonita. André Rocha mandou um longo cruzamento para a área. Thalls raspou de cabeça e mandou a bola para o gol.

O Vasco garantiu a vitória de vez quando marcou aos 31. Montoya recebeu a bola dentro da área e só precisou achar o lugar certo para ampliar a vantagem.

Com a vantagem garantida, o Vasco trocava passes no campo de ataque. A equipe cruzmaltina segurou a vantagem e garantiu a vitória, que manteve o time na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA
BANGU 0 X 2 VASCO

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro-RJ
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Márcio de Queiróz

Cartão Amarelo: Felipe Bastos e Thales (VAS)

Gols: Thales e Montoya (VAS)

BANGU: Rafael, Felipe Foca, Luis Felipe, Vágner Eugênio e Bruno Santos; Raphael Azevedo, Juninho (Cristiano), Rodrigo Dantas (Geovani) e Almir; Rodrigo Pinho (Elias) e Matheus Pimenta. Técnico: Mário Marques

VASCO: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos (Pedro Ken) e Douglas; Éverton Costa (Thales) e Edmilson (Montoya). Técnico: Adilson Batista

Últimas de Futebol