Domingo, 26 de Setembro de 2021

O Repórter

Vasco é derrotado pelo São Paulo nas oitavas da Copa do Brasil

Emiliano Rigoni e Pablo marcaram os gols do Tricolor Paulista

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de julho de 2021 às 23:49 (Atualizada em 29 de julho de 2021 às 00:00)
Rubens Chiri/São Paulo
São Paulo e Vasco jogaram no Morumbi

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O Vasco começou a disputa das quartas de final da Copa do Brasil com derrota. Mesta quarta-feira (28), o cruzmaltino perdeu para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi. Emiliano Rigoni e Pablo fizeram os gols.

Com poucos segundos de bola rolando, o São Paulo quase abriu o placar. Reinaldo lançou para Rigoni, que saiu de frente com o goleiro Vanderlei. O jogador são-paulino tentou driblar, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O Tricolor Paulista insistiu e conseguiu chegar ao gol. Aos 13, Benítez lançou para Rigoni, que dominou, se livrou da marcação e chutou cruzado, marcando um golaço.

Mesmo depois de ter marcado, o São Paulo continuou a pressionar. A equipe tricolor teve chances com Igor Gomes e Pablo. Depois, o goleiro Vanderlei ainda teve que trabalhar após uma cabeçada de Miranda. Já o Vasco tentou segurar a bola na reta final do primeiro tempo, mas acabou parando na defesa do São Paulo.

O São Paulo continuava forte na segunda etapa. Aos sete, Rigoni tocou para Pablo, que fez a devolução para o companheiro. O chute veio fraco, deixando com o goleiro Vanderlei. Já aos 13, Rigoni conseguiu acertar a trave.

A equipe da casa seguia melhor na partida, até que conseguiu ampliar aos 33. Pablo subiu mais que todo mundo e mandou a cabeçada, sem chances para o goleiro Vanderlei.

O jogo de volta está marcado para o dia 4 de agosto. O Vasco passa a se preocupar com a Série B, pois tem clássico contra o Botafogo neste sábado (31).

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 VASCO DA GAMA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Cartão amarelo: Leandro Castán (VAS)

Gols; Rigoni e Pablo (SPFC)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Orejuela, Nestor (Liziero), Igor Gomes (Gabriel Sara), Benítez (Talles) e Reinaldo; Rigoni (Marquinhos) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Matías Galarza (Arthur Sales) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Léo Jabá (Morato), Cano e Gabriel Pec (Andrey). Técnico: Lisca

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: