Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Vasco empata com o Altos e avança na Copa do Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de fevereiro de 2020 às 00:31 (Atualizada em 13 de fevereiro de 2020 às 12:14)
Rafael Ribeiro/Vasco
German Cano foi o nome do jogo

TERESINA (OREPORTER.COM) - O Vasco fez valer a vantagem do empate para o visitante e garantiu a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil com o placar de 1 a 1 diante do Altos, no Piauí. Com o resultado, o cruzmaltino vai enfrentar o ABC na próxima etapa da competição.

A equipe carioca começou com superioridade em campo. Marrony viu sua bola bater na trave, aos dez minutos. Já aos 17, Talles Magno recebeu de Marcos Júnior e mandou a bola por cima do gol.

Porém, aos 21, quem abriu o placar foi o Altos. Após cobraça de falta, Marrony se atrapalhou ao fazer o corte e acaboiu cabeceando contra o próprio gol.

Com a desvantagem, o Vasco teve que aumentar a pressão. Aos 38, Pikachu tentou em cobrança de falta. Já aos 47, German Cano recebeu de Talles Magno e mandou para a rede, igualando o marcador.

O Vasco atacou na etapa complementar, mas teve dificuldades em conseguir chegar perto do gol. Talles Magno e Yago Pikachu tiveram as melhores chances do cruz-maltino.

Depois, o time carioca só levou perigo aos 36. Yago Pikachu tentou cruzado e parou no goleiro. 

Na reta final, as duas equipés se lançaram ao ataque. Com muitos erros para ambos os lados, o placar não foi mais alterado. Dessa forma, o Vasco garantiu a classificação.

FICHA TÉCNICA
ALTOS 1 X 1 VASCO

Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

Cartões amarelos: Reinaldo Lobo, Echeverría, Max Carrasco e Alberto (Altos); German Cano (Vasco)

GOLS: Marrony (contra) (ALT); Cano (VAS)

ALTOS: Rodrigo Ramos, Júlio Ferrari, Reinaldo Lobo, Leandro e Tiaguinho; Alberto (Netinho), Max Carrasco e Echeverría (Xilu); Raphael Carioca (Alex Carioca), Jânio e Klenisson. Técnico: Fernando Tonet

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Andrey, Raul e Marcos Júnior (Juninho); Marrony (Tiago Reis), German Cano e Talles Magno (Vinícius). Técnico: Abel Braga

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: