O Repórter

Vasco empata com o Oriente Petrolero e avança na Sul-Americana

Por Redação...
20 de fevereiro de 2020 às 00:32
Atualizada em 20 de fevereiro de 2020 às 01:31
Compartilhe a notícia:
Reprodução/@Sudamericana
Vasco e Oriente Petrolero empataram em 0 a 0
Vasco e Oriente Petrolero empataram em 0 a 0

SANTA CRUZ DE LA SIERRA, BOL (OREPORTER.COM) - O Vasco fez apenas o necessário para avançar de fase na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (19), o cruzmaltino ficou no 0 a 0 com o Oriente Petrolero, na Bolívia, resultado que garantiu ao time a vaga na segunda etapa da competição - o jogo de ida havia terminado com vantagem de 1 a 0 para a equipe carioca.

Em campo, um jogo morno. O Vasco ficou com a posse de bola, enquanto que o Oriente Petroleo tentava evitar o avanço adversário. Como o empate garantia a vaga para o time carioca, não havia motivo para os visitantes arriscassem tanto.

A melhor chance do Vasco veio aos 37 minutos. Talles Magno recebeu de Pikachu e acertou o chute no travessão. A bola, depois, ficou com o goleiro Banegas.

Na etapa complementar, o Oriente Petrolero resolveu partir para cima. No entanto, a equipe boliviana não conseguiu jogadas de muita qualidade.

O Vasco tentou aos 22, quando Marrony arriscou para a defesa do goleiro Banegas. Outra chance veio aos 42, com chute de Ribamar para nova defesa do goleiro. 

A equipe boliviana deu sufoco para o Vasco na reta final. Aos 45, Saucedo cabeceou por cima do gol. Já aos 50, Bueno mandou no travessão.

O próximo jogo do Vasco será no dia 29, contra o Resende, no Raulino de Oliveira, pela primeira rodada da Taça Rio.

FICHA TÉCNICA
ORIENTE PETRLERO-BOL 0 X 0 VASCO-BRA

Local: Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia)
Árbitro: Jorge Argote (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Luis Murillo (VEN)
Cartões amarelos: Andrey, Yago Pikachu, Cano (Vasco)

ORIENTE PETROLERO: Rodrigo Banegas, Widen Saucedo, Soleto, Daniel Franco e Alan Mercardo; Daniel Rojas, Jaime Carreño (Solíz), Samuel Pozo e Óscar Salinas (Zoch); Marco Bueno e Montenegro (Castillo). Técnico: Pablo Sánchez

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique (Alexandre Melo); Raúl, Andrey e Marcos Júnior (Bruno Gomes); Marrony (Ribamar), Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Abel Braga

Últimas de Esportes