Terça, 20 de Outubro de 2020

O Repórter

Vasco fica no empate contra o Bragantino em São Januário

Cruzmaltino chegou a estar na frente, mas viu o adversário empatar logo em seguida

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de setembro de 2020 às 13:46 (Atualizada em 27 de setembro de 2020 às 16:06)
Divulgação/Red Bull Bragantino
Vasco e Bragantino jogaram em São Januário

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, neste domingo (27), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada em São Januário.

Em campo, o Bragantino buscou segurar a pressão do adversário. A equipe carioca teve chance logo nos pirmeiros momentos, aos dois minutos, qando Cano cabeceou para fora após cruzamento.

Aos 22, o Vasco chegou a marcar. Vinícius cruzou para Talles Magnom que matou no peito e mandou para a rede. O lance acabou anulado por posicionamento irregular.

Já o Bragantino teve grande chance aos 35 minutos. O time paulista conseguiu um pênalti após a bola tocar no braço de Bruno Gomes. Alerrandro foi para a cobrança e mandou para fora.

Já a segunda etapa começou bem mais movimentada. O Vasco saiu na frente aos quatro minutos, com cruzamento de Juninho para a finalização de Vinícius. Mas logo em seguida, o Bragantino empatouc em assistência de Alerrandro para Lucas Evangelista vencer o goleiro Fernando Miguel.

Depois, o Vasco enfrentou dificuldades para reagir. O Bragantino teve grande chance de virar aos 31, em um contra-ataque que terminou com Alerrendro frente a frenta com o goleiro Fernando Miguel, que acabou levando a melhor.

Com o resultado, o Vasco chegou a 18 pontos e segue na briga pelo G-4. O Bragantino segue na 17ª posição.

No próximo domingo, o Vasco encara o Atlético-MG. O Bragantino encara o Corinthians.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 RED BULL BRAGANTINO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Cartões amarelos: Guilherme Parede (Vasco); Bruno Tubarão (Braga)

Gols: Vinícius (VAS); Lucas Evangelista (BGT)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Miranda, Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Marcos Júnior (Ribamar) e Juninho (Carlinhos); Vinícius (Ygor Catatau), Talles Magno (Guilherme Parede) e Germán Cano. Técnico: Ramon Menezes

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César, Raul, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Weverson); Uiliam Correia, Lucas Evangelista e Claudinho (Luis Phelipe); Artur (Morato), Alerrandro (Hurtado) e Bruno Tubarão (Barreto). Técnico: Maurício Barbieri

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: