O Repórter

Vasco fica no empate contra o Ceará no Castelão

Por Redação...
26 de outubro de 2019 às 19:20
Atualizada em 26 de outubro de 2019 às 20:41
Compartilhe a notícia:
Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco ficou no empate fora de casa
O Vasco ficou no empate fora de casa

FORTALEZA (OREPORTER.COM) - O Vasco interrompeu a sua sequência de vitórias ao ficar no empate por 1 a 1 contra o Ceará, neste sábado (26), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Castelão.

A equipe cruz-maltina foi a campo com uma série de três vitórias consecutivas. O time cartioca começou bem e abriu o placar aos 17 minutos, com cruzamento de Richard para a finalização de Rossi. 

O Vasco estava pressionando desde os primeiros minutos da partida e manteve o ritmo após o primeiro gol. Aos 21, Ribamar mandou a bola para Rossi, que viu seu chute ser desviado para fora.

Já a equipe da casa só foi pressionar aos 37 minutos. Fabinho cruzou para Lima, que cabeceou com perigo para bem perto do gol de Fernando Miguel. 

Na etapa complementar, o Vasco ficou mais preocupado em segurar a vantagem conquistada no tempo inicial. Já o Ceará partia para cima e investia nos cruzamentos.

Aos 38 minutos, o Vovô empatou. Felipe Baixola chutou, Fernando Miguel deu o rebote para Bergson empurrar para a rede. O assistente chegou a marcar impedimento, mas a verificação do VAR validou o gol.

O empate não acordou o Vasco para a partida. A equipe carioca viu o Ceará se animar para buscar a virada, mas, para a sorte do time carioca, o Vovô não conseguiu passar à dianteira.

Com o resultado, o Vasco chegou a 38 pontos e aparece em 11º lugar. O Ceará tem 10 e está em 15º.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Grêmio, enquantoque o Ceará vai enfrentar o Fluminense.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1 x 1 VASCO

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Leandro Pedro Vuaden(RS)

Cartões amarelos: William Oliveira, Leandro Carvalho, Auremir (CEA); Bruno Gomes, Richard, Rossi (VAS)

Gols: Bergson (CEA); Rossi (VAS)

CEARÁ: Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; William Oliveira (Wescley), Fabinho, Ricardinho (Leandro Carvalho), Lima (Bergson) e Felipe Baixola; Thiago Galhardo. Técnico: Adílson Batista

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes (Raul) e Guarín (Felipe Bastos); Rossi, Marrony (Felipe Ferreira) e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Últimas de Esportes