O Repórter

Vasco leva gol no fim e fica no empate com o Cruzeiro na Série B

Por Redação...
19 de setembro de 2021 às 19:20
Atualizada em 19 de setembro de 2021 às 21:09
Compartilhe a notícia:
Rafael Ribeiro/Vasco

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco apenas empatou com o Cruzeiro por 1 a 1, neste domingo (19), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada em São Januário.

A partida marcou o retorno do público a São Januário, com cerca de mil ingressos vendidos. O torcedor que foi ao estádio viu o Vasco pressionando no começo do jogo. Morato aproveitou cruzamento de Nenê e obrigou Fábio a fazer a defesa. Já o Cruzeiro só conseguiu pressionar aos 34, quando Thiago chutou cruzado para perto do gol.

O Vasco abriu o placar aos 44 minutos. Morato cruzou, e Cano acertou a trave. Nenê pegou o rebote e fez 1 a 0 na partida.

Na segunda etapa, Eduardo Brock cobrou para para o Cruzeiro, obrigando Vanderlei a fazer a defesa. O Vasco teve chance com chute perigoso de Marquinhos Gabriel.

A equipe cruzmaltina poderia ter ampliado o placar, mas a arbitragem anulou o gol de Damiel Amorim. Ramon marcou aos 49 e deixou tudo igual.

Com 34 pontos, o Vasco aparece em nono lugar. O Cruzeiro tem 31 e está na 13ª posição.

Nesta sexta-feira, o Vasco encara o Brusque. O Cruzeiro volta a jogar no próximo domingo, contra o CSA.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1X1 CRUZEIRO

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Hugo Savio Xavier Correa (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Cartão amarelo: Marcelo Moreno e Eduardo Brock (CRU) e Andrey e Cano (VAS)

Gol: Nenê (VAS); Ramon (CRU)

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme (Walber); Andrey, Marquinhos Gabriel, Nenê (Bruno Gomes), Morato (Gabriel Pec) e Léo Jabá; Cano (Daniel Amorim). Técnico: Fernando Diniz

CRUZEIRO: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira (Dudu); Adriano, Marco Antônio (Flávio) e Giovanni (Rafael Sobis); Wellington Nem (Felipe Augusto), Thiago e Marcelo Moreno (Claudinho). Técnico: Belletti

Últimas de Esportes