Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Vasco perde para o São Paulo no Morumbi

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 28 de novembro de 2019 às 23:06 (Atualizada em 29 de novembro de 2019 às 01:30)
Rubens Chiri/saopaulofc.net
O Vasco encarou o São Paulo no Morumbi

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco foi até o Morumbi e perdeu para o São Paulo por 1 a 0, nesta quinta-feira (29), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Antony.

Em campo, o time cruz-maltino viu o São Paulo abrir o placar logo nos primeiros momentos da partida. Reinaldo jogou a bola para a área em cobrança de lateral, mas a defesa do Vasco não conseguiu desviar. A redonda ficou com Pablo, que entregou para Antony chutar e marcar.

O Vasco chegava a atacar, mas encontrava dificuldades para ter boas jogadas. O time apareceu aos 12, quando Marrony enfrentou a marcação adversária e conseguiu finalizar, mas Volpi fez a defesa.

Depois, o jogo transcorreu sem grandes emoções. O São Paulo já não ia com tanta frequência para a área adversária, enquanto que o Vasco chegava a avançar, mas sem dar perigo aos donos da casa. A equipe cruz-maltina tentou aos 30, quando Guarín chutou forte para Volpi defender. 

Aos 41, foi a vez do São Paulo. Juanfran cruzou para Vitor Bueno, que cabeceou por cima da meta. Ao fim dos 45 primeiros minutos da partida, o placar ficou com a vantagem mínima para o Tricolor Paulista.

Ribamar entrou em campo na reta final primeiro tempo após Marcos Junior sentir dores depois se chocar com Volpi. O atacante apareceu aos três minutos do segundo tempo, após receber lançamento de Guarín, mas desperdiçar a tentativa. Já aos 11, Marrony mandou o cabeceio após cruzamento de Henrique e viu Volpi desviar a redonda.

O segundo tempo seguiu com o São Paulo tocando a bola, mas sem fazer boas jogadas. Enquanto isso, o Vasco voltou a ter dificuldades em avançar. O Tricolor Paulista voltou a pressionar aos 33, quando Arboleda viu Henriquez tirar a bola em cima da linha. Aos 37, Reinaldo chutou para a defesa de Fernando Miguel. Depois, a equiope da casa seguiu gastando tempo até levar a vantagem para o fim da partida.

Tabela

O Vasco tem 44 pontos e está em 12º lugar. O São Paulo, por sua vez, tem 57 e segue em sexto, dentro da zona de classificação para a Libertadores e com chances de garantir uma vaga na fase de grupos da disputa.

Na segunda-feira que vem, dia 2, o Vasco recebe o Cruzeiro em São Januário. Um diaantes, na Arena, o São Paulo duela contra o Grêmio.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1X0 VASCO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (SP) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Cartões amarelos: Tchê Tchê, Reinaldo, Luan e Juanfran (SPO); Marcos Júnior e Raul (VSA)

Gols: Antony (SPO)

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Daniel Alves e Igor Gomes (Liziero); Antony, Pablo e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castan e Henrique; Richard (Felipe Pereira), Freddy Guarin, Raul, Marcos Júnior (Ribamar) e Bruno Cesar (Valdívia); Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: