O Repórter

Vasco recebe o Oriente Petrolero pela estreia na Copa Sul-Americana

Por Redação...
05 de fevereiro de 2020 às 14:30
Atualizada em 05 de fevereiro de 2020 às 15:34
Compartilhe a notícia:
Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco, do atacante Germán Cano, encara o Oriente Petrolero
O Vasco, do atacante Germán Cano, encara o Oriente Petrolero

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco fará a sua estreia pela Copa Sul-Americana de 2020 nesta quarta-feira (5), às 21h30, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia. A partida será realizada em São Januário.

Será o retorno do time carioca a uma competição internacional, pois o Vasco não conseguiu vaga para a Libertadores ou para a Sul-Americana no ano passado. A vaga conquistada representa a consequência do trabalho feito por Vanderlei Luxemburgo na temporada de 2019, que conseguiu tirar o time das últimas posições, chegando a colocar a equipe na disputa por vaga na Libertadores por algumas rodadas.

No entanto, o começo de 2020 vem sendo irregular para a equipe. Vanderlei Luxemburgo deixou o Vasco e assumiu o Palmeiras, enquanto que a vaga deixada pelo treinador foi ocupada por Abel Braga. A temporada começou com resultados ruins no Campeonato Carioca, o que deixou o cruz-maltino fora da disputa pela semifinal da Taça Guanabara. Por causa disso, o treinador cruz-maltino chega à Sul-Americana pressionado pela vitória.

Escalação

Abel não revelou como o time será montado para o jogo desta quarta-feira. As certezas são as presenças de Germán Cano e Talles Magno, destaques no ataque do Vasco.

Adversário

O Oriente Petrolero é o quarto colocado no Campeonato Boliviano, mas a equipe vem privilegiando a Sul-Americana, Tanto que o técnico Pablo Sanchez poupou os titulares do jogo do último fim de semana. Uma das apostas do time é no atacante maxicano Marco Bueno, contratado no fim do último ano para reforçar a parte ofensiva do time boliviano.

FICHA TÉCNICA
VASCO-BRA X ORIENTE PETROLERO-BOL

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Augusto Aragon (EQU)
Assistentes: Dennys Guerrero (EQU) e Juan Aguiar Ramos (EQU)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Bruno Gomes (Andrey), Raul e Gabriel Pec; Marrony (Vinícius), Talles Magno e German Cano. Técnico: Abel Braga

ORIENTE PETROLERO: Banegas, Palmieri, Soleto, Franco e Mercato; Gamarra, Rojas, Salvatierra, Roca e Gutiérrez; Bueno. Técnico: Pablo Sanchez

 

 

Últimas de Esportes