Segunda, 11 de Novembro de 2019

O Repórter

Vasco vence o Fortaleza e sobe na tabela do Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de outubro de 2019 às 18:40 (Atualizada em 13 de outubro de 2019 às 19:35)
Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco derrotou o Fortaleza em São Januário

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco conseguiu um importante resultado na luta para não voltar para as últimas posições. Neste domingo (13),o cruz-maltino venceu o Fortaleza por 1 a 0, em São Januário, e subiu duas colocações na tabela da competição. A partida, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada em São Januário.

Em campo, o público viu um primeiro tempo sem muitas emoções. O Vasco até foi superior e apareceu aos nove minutos, quando Marrony chutou para a defesa de Marcelo Boeck.

Outra tentativa veio aos 21, quando Andrey mandou para fora. Depois, Vasco e Fortaleza tiveram pouca criatividade e não conseguiram bons momentos em campo, o que fez o primeiro tempo terminar em 0 a 0.

Na etapa complementar, o Vasco veio com tudo ao ataque. Tanto que, aos nove minutos, Rossi mandou uma bola no travessão. Aos 15, Felipe Ferreira também acertou o poste superior. Já aos 19, Rossi veio novamente e provocou a defesa de Marcelo Boeck.

Aos 20, Leandro Castan sofru falta dentro da área, e o árbitro assinalou o pênalti. Aos 22, Yago Pikachu abriu o placar em São Januário.

O Fortaleza ficou com um a menos com a expulsão de Gabriel Dias, aos 33. O Vasco seguiu melhor e tentou aos 34, com cabeçada de Marrony para fora. O Leão do Pici tentou responder aos 40, quando paulão desviou após cobrança de falta para a defesa de Fernando Miguel. 

Tabela

O Vasco tem 31 pontos e está em 12º lugar, ultrapassando o Botafogo na tabela. Já o Fortaleza tem 28 e aparece em 15º lugar.

Nesta quarta-feira (16), o Vasco encara o Botafogo. No mesmo dia, o Fortaleza duela contra o Flamengo.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 0 FORTALEZA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Cartões amarelos: Osvaldo Henriquez, Felipe Bastos (VAS); Adalberto, Osvaldo, Wellington Paulista e Rogério Ceni (TEC.) (FOR)

Gols: Yago Pikachu (VAS)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Andrey(Felipe Bastos) e Marrony (Marcos Júnior); Talles Magno, Rossi e Ribama (Felipe Ferreira). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Gabriel Dias, Jackson (Adalberto) , Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho(Matheus Alessandro); André Luís, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: