Quarta, 20 de Novembro de 2019

O Repórter

Vasco vence o Internacional e mantém embalo no Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 20 de outubro de 2019 às 18:40 (Atualizada em 20 de outubro de 2019 às 20:07)
Carlos Gregorio Jr/Vasco
O Vasco venceu o Internacional no Beira-Rio

PORTO ALEGRE (OREPORTER.COM) - O Vasco conseguiu a sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro ao vencer o Internacional por 1 a 0, neste domingo (20), pela 27ª rodada. No Beira-Rio, quem garantiu a vitória cruz-maltina foi Marrony.

Em campo, o Internacional chegou a partir para cima durante o primeiro tempo, mas sem chances efetivas de gol. D'Alessaandro e Patrick até conduziam as jogadas, sem conseguir fazer os atacantes concluírem bem para  cima de Fernando Miguel.

Do lado vascaíno, o time se defensia bem e frustrava as tentativas do Internacional. O time carioca buscava os contra-ataques, mas o primeiro tempo terminou zerado.

Na segunda etapa, a rede balançou para o Vasco. Aos sete minutos, Henrique cruzou Marrony desviou parea Rossi, que chutou para a defesa de Lomba. Na volta, Marrony conseguiu marcar.

O Internacional byscou a reação na segunda etapa, mas esbarrou em Fernando Miguel. Aos 23, Victor Custea cabeceoupara a defesa do golero cruz-maltino. Já aos 40, o guarda-redes evitou que Guerrero marcasse. Assim, o Vasco sauiu de campo com a vitória.

Na tabela do Brasileirão, o Vasco chegou a 37 pontos e está em 11º lugar. O Internacional tem 42 e está em sexto, desperdiçando a chance de chegar no G-4.

O Vasco volta a jogar no sábado que vem, dia 26, contra o Ceará. No mesmo dia, o Internacional encara o Bahia.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 1 VASCO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: D’Alessandro, Bruno Silva, Patrick (INT); Guarín (VAS)

Gols: Marrony (VAS)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca (Wellington Silva); Edenílson, Bruno Silva e Patrick; Nico López (Sarrafiore), D’Alessandro e Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Osvaldo Henriquez e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira (Marcos Júnior); Marrony, Rossi (Gabriel Pec) e Ribamar (Guarín). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: