O Repórter

Vasco vence o Oriente Petrolero e sai em vantagem na Sul-Americana

Por Redação...
06 de fevereiro de 2020 às 00:20
Atualizada em 06 de fevereiro de 2020 às 11:05
Compartilhe a notícia:
Divulgação/Vasco
Cano marcou para o Vasco da Gama
Cano marcou para o Vasco da Gama

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco estreou com vitória na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (5), o time cruz-maltino venceu o Oriente Petroleropor 1 a 0, em São Januário. German Cano fez o gol da vitória.

O único gol veio aos 19 minutos de jogo. Talles Magno cruzou, e Cano apareceu para se esticar e mandar para a rede. 

Depois, o Oriente Petrolero chegou a pressionar. Rojas tentou uma vez, mas acabou parando no goleiro Fernando Miguel.

A defesa do Vasco impediu novos avanços do time boliviano. A equope da casa ainda teve grande chance aos 37, quando Marrony chutou no àngulo, mas Banegas fez grande defesa. 

No segundo tempo, o Vasco teve grande chance aos quatro minutos. Yago Pikachu cruzou para Marcos Júnior, que acertou a trave.

O decorrer da segunda etapa foi sem grandes emoções, pois ambos os times esbarravam-se na hora da criação das jogadas. O Oriente Petrolero só voltou ao ataque no minuto 24, quando Palmieri cabeceou para perto do gol. Depois, o Vasco teev chances, mas Wersley e Marcos Júnior acertaram a trave.

Por fim, o Vasco chegou a aumentar a pressão na reta final da partida, mas ficou na marcação bolviana. Ainda assim, o time carioca conseguiu um resultado vantajoso.

O Vasco garantiu a vantagem do empate para o jogo de volta. A próxima partida será no dia 19 de fevereiro em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

FICHA TÉCNICA
VASCO-BRA 1 X 0 ORIENTE PETROLERO-BOL

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Augusto Aragon (EQU)
Assistentes: Dennys Guerrero (EQU) e Juan Aguiar Ramos (EQU)
Cartões amarelos: Andrey e Talles Magno (Vasco); Franco e Olguín (Oriente Petrolero)

GOL: German Cano (Vasco)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Andrey, Raul e Marcos Júnior (Juninho); Marrony (Vinícius), Talles Magno e German Cano. Técnico: Abel Braga

ORIENTE PETROLERO: Banegas, Saucedo, Palmieri, Franco e Olguin; Mercado (Navarro), Pozzo, Rojas, Salvatierra (Gutiérrez) e Salinas (Sánchez); Bueno. Técnico: Pablo Sanchez

Últimas de Esportes