Quinta, 17 de Outubro de 2019

O Repórter

Vasco visita o Avaí em busca da ascensão no Campeonato Brasileiro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de outubro de 2019 às 15:00
Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco encara o Avaí nesta quinta-feira

RIO (OREPORTER.COM) - Buscando seguir firme para ficar mais longe do risco de rebaixamento, o Vasco enfrenta o Avaí nesta quinta-feira (10), às 19h15, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Ressacada.

O Vasco vem de derrota contra o Santos na última rodada. A equipe cruz-maltina é a 14ª colocada e tem 27 pontos, podendo subir uma posição em caso de vitória.

Escalação

Em relação à escalação para o jogo desta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderia ter a volta do volante Raul, que cumpriu suspensão no jogo anterior. No entanto, o jogador não participou dos últimos treinos por causa de dores musuclres. Assim, Andrey ocupará a vaga.

O zagueiro Leandro Castán e o atacante Marrony estão suspensos e não jovam Assim, Werley e Ribamar completam a escalação do time da Colina.

Adversário

O Avaí tem 16 e está em penúltimo lugar, precisando vencer para seguir na briga contra o rebaixamento. O técnico Alberto Valentim conta com o atacante Ricardo Bueno para chegar à vitória nesta quinta-feira.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X VASCO

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

AVAÍ: Jordi, Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Dawhan e Jonatan Gómez; Bustamante, Ricardo Bueno e Bruno Alves. Técnico: Alberto Valentim

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Werley e Henrique; Richard, Andrey (Raul) e Marcos Júnior; Rossi, Ribamar e Talles Magno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: