Quinta, 21 de Novembro de 2019

O Repórter

Vasco visita o Internacional para manter o embalo no Brasileirão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 20 de outubro de 2019 às 13:45 (Atualizada em 20 de outubro de 2019 às 14:55)
Rafael Ribeiro/vasco.com.br
O Vasco, do técnico Vanderlei Luxemburgo, encara o Internacional

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco enfrenta o Internacional neste domingo (20), às 16 horas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Beira-Rio.

A equipe carioca vem em um bom momento no Brasileirão, estando há três jogos sem perder e com duas vitórias seguidas. Tanto que o cruz-maltino já tem 34 pontos e está na 11ª posição.

Escalação

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve manter base semelhante dos últimos jogos. O volante Raul pode desfalcar por conta de dores musculares. Outra ausência é a de Talles Magno, que está com a seleção sub-17;

Adversário

O Internacional tenta se recuperar na tabela após uma série de maus resultados. A vitória contra o Avaí voltou a dar esperabnças ao colorado, que busca seguir na briga por vaga na Libertadores da América. Agora, o time gaúcho é o sexto colocado, com 42 pontos.

Para o jogo deste domingo, o técnico Ricardo Colbachini terá o retorno do zagueiro Victor Cuesta, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X VASCO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca; Edenílson, Bruno Silva e Patrick; Nico López, Wellington Silva e Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini (interino)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Osvaldo Henriquez e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Marrony, Rossi e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: