Terça, 18 de Junho de 2019

O Repórter

Veja cinco sugestões de destinos para quem quer fugir da bagunça do carnaval

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de fevereiro de 2019 às 22:41
Wikimedia Commons
O município de Bonito, no Mato Grosso do Sul, é conhecido por belas paisagens

RIO (OREPORTER.COM) - Carnaval é tempo de folia nas ruas, purpurina, fantasia e muita bangunça. Entretanto, há quem deseja curtir o feriado sem passar pela folia. Mas isso não é problema, pois sempre há lugares para quem busca um pouco de tranquilidade durante o período.

Com bastante conhecimento em viagens, a blogueira Nathalia Tosto elegeu cinco destinos para quem quer aproveitar a folga de outra maneira, seja descansando ou apreciando belas paisagens. Há dez anos no meio, a carioca já viajou por 40 países e relata, em posts bastante sinceros e rico em detalhes, suas mais diversas experiências. 

Nathalia já passou por vários lugares do Brasil, além de Tailândia, África do Sul, Rússia, Inglaterra, Escócia, Irlanda e Polinésia Francesa. Nos dez anos de seu blog, já foram mais de 1800 postagens publicadas e 58 mil visitantes únicos ao mês.

Confira a lista de 5 destinos para quem quer fugir da folia de Carnaval e descansar:

Bonito, Mato Grosso do Sul: O lugar perfeito para se esconder do Carnaval. Os dias começam cedo, as atividades tomam o dia todo e você vai passar muito tempo em contato com a natureza, fazendo flutuação em rios incrivelmente límpidos e transparentes e curtindo aquele relaxamento pós almoço nos redários.

Amazonia, Amazonas: Mais uma opção de lugar no Brasil para fugir do agito. Você pode passar os seus dias de Carnaval em um hotel gostoso por lá e conhecer mais a região amazônica, sua culinária e sua cultura tão diferente do resto do Brasil.

Deserto do Atacama, Chile: Sem dúvidas um dos lugares mais fotogênicos que você vai conhecer. 5 dias são perfeitos para conhecer as muitas atrações que o local oferece. Um dos melhores carnavais sem carnaval que você vai ter.

Deserto do Atacama (Foto: Pixabay)

Mendoza, Argentina: Ótima pedida de destino perto e super diferente. Fazer uma enotrip para Mendoza é acerto garantido se você gosta de vinho. A minha dica é: opte por um hotel com piscina pois o calor é grande por lá nessa época.

San Andres, Colômbia: San Andres é o Caribe só que mais perto. Águas cristalinas, mar azul turquesa, descanso e uma viagem BBB. Melhor, só se você tiver mais tempo para dar uma esticadinha e conjugar a viagem com Cartagena.

Nathalia Tosto em San Andres, na Colômbia (Foto: Arquivo pessoal)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: