Quarta, 23 de Setembro de 2020

O Repórter

Veja os filmes que vão passar na Record TV neste fim de semana

Exibições incluem o inédito `Anjos da Noite - Guerras de Sangue´

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de agosto de 2020 às 15:26 (Atualizada em 07 de agosto de 2020 às 18:29)
Divulgação
Anos da Noite - Guerra de Sangue é atração na Record

RIO (OREPORTER.COM) - Veja os filmes programados pela Record TV para este fim de semana. Como destaque está mo inédito "Anjos da Noite - Guerras de Sangue", inédito na televisão, com exibição marcada para esta sexta-feira (7).

Também estão programados os filmes "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" e "Bad Boys II”.

Veja os dados dos filmes:

Sexta-feira, dia 7 de agosto

Super Tela

“Anjos da Noite - Guerras de Sangue”
22h30
Título Original: Underworld: Blood Wars
Elenco: Kate Beckinsale, Theo James, Tobias Menzies, Lara Pulver, Charles Dance e James Faulkner
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: A vampira Selene (Kate Beckinsale) luta para acabar, de uma vez por todas, com a guerra eterna entre o clã Lycan, de lobisomens sanguinários, e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela utiliza sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Programa não recomendado para menores de 16 anos

Sábado, 9 de agosto

Cine Aventura

“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”
15h
Título Original: The Hobbit: The Battle of The Five Armies
Elenco: Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage, Luke Evans, Evangeline Lilly, Aidan Turner, Orlando Bloom, Lee Pace, Benedict Cumberbatch, Ken Stott Graham, McTavish e William Kircher
Gênero: Aventura
Distribuidora: MGM

Sinopse: Após expulsar o dragão Smaug (Benedict Cumberbatch) de Erebor, a Companhia de Anões precisa enfrentar as consequências de ter libertado a aterrorizante criatura. Smaug ataca com fúria os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago e só após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Obcecado pelo tesouro recuperado de Erebor, sua terra natal, o anão Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage) sacrifica amizade e honra para guardá-lo, enquanto Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) tenta de todas as formas fazê-lo voltar a si, o que leva o Hobbit a uma decisão desesperada e perigosa. Mas há ameaças ainda maiores pela frente. Invisível para todos, exceto para o Mago Gandalf (Ian McKellen), o grande inimigo Sauron enviou legiões de orcs para um ataque surpresa à Montanha Solitária. Enquanto a escuridão cresce, os anões, elfos e homens devem tomar uma decisão: ou se unem ou serão destruídos. O filme conclui a trilogia “O Hobbit”.

Programa não recomendado para menores de 12 anos

Domingo, 9 de agosto

Cine Maior

 “Bad Boys II”
13h30
Título Original: Bad Boys II
Elenco: Martin Lawrence, Will Smith, Gabrielle Union, Jordi Mollà, Peter Stormare e Theresa Randle
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a Juan Carlos "Johnny" Tapia (Jordi Mollà), chefão de um cartel cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a isto, Lowrey inicia um relacionamento com Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Programa não recomendado para menores de 16 anos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: