Segunda, 29 de Novembro de 2021

O Repórter

Vestida de unicórnio, Priscilla Alcântara vence o ‘The Masked Singer Brasil’

Cantora foi a última a ser desmascarada no programa

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 20 de outubro de 2021 às 01:15 (Atualizada em 20 de outubro de 2021 às 02:27)
Reprodução/Globo
Priscilla Alcântara venceu o The Masked Singer

RIO (OREPORTER.COM) - Terminou nesta terça-feira (19) a primeira temporada do "The Masked Singer Brasil". Apresentado por Ivete Sangalo, o programa desafiou o público e os jurados a adivinharem quem eram os participantes que se apresentavam fantasiados no palco. A grande campeã foi a cantora Priscilla Alcântara, que acabou sendo a última a ser desmascarada.

Priscilla passou o programa vestida com a fantasia de Unicórnio. Ela disputou a decisão contra a atriz Jéssica Ellen, que foi a Gata Espelhada, o ator Nicolas Prattes, que foi o Monstro, e a atriz Cris Vianna, que foi a Arara.

Na última perfomance, ela apresentou a música "Uptown Funk", de Bruno Mars, Ela enfrentou Nicolas Prattes na eliminatória decisiva.

Aos 25 anos, Priscilla ficou conhecida por apresentar o "Bom Dia & Cia", no SBT. Após deixar o programa, enveredou-se pela música gospel. Em agosto, Priscilla lançou o EP  “Tem Dias (Expansão)”, marcando a estreia da artista na música pop.

O "The Masked Singer Brasil" já tem a sua segunda temporada confirmada. Será em janeiro de 2022, agora nas tardes de domingo.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: