Quinta, 17 de Outubro de 2019

O Repórter

Vettel e Leclerc fazem dobradinha da Ferrari no GP de Singapura

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de setembro de 2019 às 12:45
Reprodução/@F1
Vettel venceu em Singapura

SINGAPURA (OREPORTER.COM) - As Ferraris dominaram o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. A vitória ficou com o alemão Sebastian Vettel, com o monegasco Charles Leclerc na segunda posição. Quem ficou com a terceira posição foi o holandês Max Verstappen, deixando as Mercedes fora do pódio.

Leclerc largou na primeira posição, mas tudo mudou com os pit-stops e as três entradas do safety car na pista. O alemão se deu bem ao ser o primeiro a fazer a parada e conseguiu se manter na frente. A desvantagem ficou por conta de Lewis Hamilton, que não conseguiu ultrapassar Verstappen e terminou em quarto. O finalndês Valtteri Bottas, também das Mercedes, ficou em quinto.

"O começo da temporada foi difícil para nós, mas nas últimas semanas nós realmente ficamos vivos!", eclamou Vettel após a vitória.

Completaram o top 10 Alexander Albon (RBR), Lando Norris (McLaren), Pierre Gasly (STR), Nico Hulkenberg (Renault) e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo).

Após a prova em Singapura, Hamilton aparece com 296 pontos e lidera a classificação geral. Bottas tem 231, enquanto que Leclerc e Verstappen têm 200 cada. Vettel agora tem 194.

No prpoximo fim de semana, os pilotos farão o Grande Prêmio da Rússia, em Sochi.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: