Segunda, 13 de Julho de 2020

O Repórter

Vitor Belfort desiste de enfrentar Weidman e Lyoto Machida é o novo desafiante pelo título dos médios do UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de fevereiro de 2014 às 10:51

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Vitor Belfort não vai mais enfrentar o americano Chris Weidman pelo título dos médios do UFC. O motivo foi a proibição do uso da Terapia de Reposição de Testosterona (TRT) pela Comissão Atlética de Nevada, estado americano onde seria realizada a luta.

Como o evento será realizado em maio, Belfort preferiu desistir de enfrentar Weidman, pois não haveria tempo para conseguir uma licença para lutar em Nevada, já que é adepto ao TRT.

"A Comissão Atlética de Nevada recentemente alterou sua política e não permitirá mais o uso do programa TRT. Como outras jurisdições talvez façam o mesmo, eu irei deixar meu programa TRT e competirei no MMA sem ele. Dadas as limitações de tempo até a minha próxima luta em maio, eu decidi não solicitar licença para lutar em Nevada desta vez", disse o atleta em nota oficial publicada pelo canal FOX Sports.

O UFC anunciou que o desafiante de Chris Weidman será o brasileiro Lyoto Machida. O "Dragon" vem de uma vitória contra Gagard Mousasi, no dia 15 de fevereiro, em evento realizado em Jaraguá do Sul.

A luta entre Weidman e Machida está marcada para o dia 24 de maio, pelo UFC 173, em Las Vegas.

Tags:
Vitor Belfort, UFC
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: