Quinta, 19 de Setembro de 2019

O Repórter

Vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson ganha biografia inédita no Brasil

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 12 de novembro de 2013 às 23:15 (Atualizada em 12 de novembro de 2013 às 17:31)

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Um dos ícones do heavy metal, Bruce Dickinson teve sua vida contada no livro "Bruce Dickinson - Os altos voos com o Iron Maiden e o voo solo de um dos maiores músicos do heavy metal", escrito por Joe Shooman. A obra é inédita no Brasil e teve a tradução de Eliel Vieira.

No livro, Joe conta as curiosidades sobre as bandas que Bruce tocava no início da carreira e acompanha carreira do músico como vocalista do Iron Maiden, com um capítulo separado para cada álbum do grupo, além de registrar a discografia e a videografia completas de todas as obras das quais Dickinson participou.

A obra mostra também as atividades de Bruce fora da música. O vocalista do Iron Maiden já integrou o time britânico de esgrima, apresentou por oito anos um programa de rádio na estação digital BBC 6Music, escreveu um best-seller de ficção, foi apresentador de TV e fez vários voos como piloto da companhia aérea comercial Astraeus. O próprio Bruce foi piloto do avião da banda durante a turnê "Somewhere Back in Time World Tour" (2008-2009).

Ficha técnica

Título: Bruce Dickinson - Os altos voos com o Iron Maiden e o voo solo de um dos maiores músicos do heavy metal
Autor: Joe Shooman
Tradução: Eliel Vieira
Número de páginas: 304
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 49,90
ISBN: 978-85-8235-083-6

Tags:
Bruce Dickinson, Biografia
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: