Terça, 04 de Agosto de 2020

O Repórter

Vôlei: Osasco apresenta Tandara, ex-Sesc-RJ, para a temporada 2020-21

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de julho de 2020 às 14:30 (Atualizada em 08 de julho de 2020 às 21:08)
Marcelo Deck/PMO
Tandara reforça a equipe de Osasco

RIO (OREPORTER.COM) - A equipe de vôleo do Osasco já começou a se mexer para a temporada 2020-21. Após quase dois anos, Tandara está de volta a equipe. O anúncio durante uma transmissão online nesta quarta-feira (8), contando com com a presença do técnico Luizomar, do secretário de esportes Rodolfo Cara, e do prefeito local Rogério Lins. A direção do clube informou que odos usaram máscaras e seguiram protocolos de segurança para evitar o risco de contaminação pela COVID-19.

Tandara comemorou o retorno para o Osasco e reafirmou o carinho pela equipe. “Sou uma osasquense de coração. Além do time e da torcida, pesou a questão familiar. Tenho minha casa em Osasco, onde a Maria Clara tem mais espaço, a escolinha que sempre frequentou, enfim, conheço tudo bem de perto aqui e sempre fui muito bem tratada dentro e fora de quadra”, afirmou a campeã olímpica, que já defendeu o Osasco por cinco temporadas ao longo de sua carreira.

A oposta esteve no Sesc RJ na última temporada, que acabou cancelada por causa da pandemia. Ela também conta o que pesou na decisão em voltar para o Osasco. “Voltar a jogar com essa torcida, que sempre me abraçou, bombando no Liberatti, faz toda a diferença. Estou ansiosa para voltar a treinar e jogar. Tenho expectativas muito positivas para essa temporada e não esperem menos que muita dedicação dentro de quadra”, contou.

Tandara tem 31 anos e tem um título de Superliga Feminina pelo Osasco (2011-12). Pela seleção, fez parte do time campeão olímpico de 2012, além de dois títulos de Grand Prix.

Outro nome anunciado é do de Camila Brait, que segue no time em que está há 12 temporadas. "Todos vivemos esse período de isolamento pela pandemia da melhor forma possível, junto com nossas famílias. Foi uma pena a última Superliga ter sido encerrada antes da hora, mas foi necessário. Agora é tomar todos os cuidados necessários quando chegar o momento de retornar aos treinos e jogos. Estou muito feliz de seguir em Osasco. Aqui é minha casa. É onde conheci meu marido, tive minha filha e formei uma família. Esse será meu 13° ano nessa cidade que é minha de coração. Tenho certeza que vamos lutar por títulos”, disse a líbero, de 31 anos.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: