Quinta, 02 de Julho de 2020

O Repórter

Volta Redonda frustra retorno de Fred e passeia sobre o Fluminense

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 28 de junho de 2020 às 21:30 (Atualizada em 28 de junho de 2020 às 22:32)
André Moreira/Volta Redonda
O Volta Redonda passou pelo Fluminense

RIO (OREPORTTER.COM) - A noite era para ser do retorno de Fred. Mas faltou ao Fluminense combinar com o Volta Redonda, que venceu por 3 a 0, neste domingo (28), pela penúltima rodada do returno do Campeonato Carioca. A equipe do Sul Fluminense saiu na frente nos primeiros minutos e ainda aproveitou a expulsão de Egídio para fazer valer a vantagem numérica e marcar mais dois.

O primeiro gol veio logo aos cinco minutos. Wallison puxou o contra-ataque e deixou a bola com Pedrinho, que mandou para o gol e colocou o Voltaço na frente.

A situação do Fluminense pirou aos 15 minutos. Foi quando Egídio fez um movimento de tesoura e derrubou Egídio, levando o cartão vermelho direto. A situação animou o Volta Redonda, que partiu para o ataque e teve mais chances de gol.

Aos 21 minutos, Wallison teve chance de marcar o segundo, chutando para a defesa de Muriel. Já aos 29, Marcelo chutou forte, a bola foi para o ângulo, obrigando o goleiro a trabalhar. A bola ainda bateu na trave.

O Fluminense seguia com dificuldade em criar jogadas, passando em branco no primeiro tempo. O Volta Redonda ainda voltou para a área na reta final da primeira etapa, pecando apenas no último lance para a finalização.

Fred passou em branco na primeira etapa e só jogou os 45 minutos iniciais, dando lugar a Caio Paulista. O Tricolor das Laranjeiras tentou reagir e apareceu aos 14, quando Fernando Pacheco recebeu de Ganso e chutou por cima do gol. Já aos 16, Caio Paulista cabeceou por cima da meta adversária.

Já o Volta Redonda era mais eficiente e ampliou a vantagem no placar. Aos 17, o cruzamento veio pela esquerda para a cabecada certeira de Saulo Mineiro.

O Fluminense manteve a pressão na área só faltando calibrar a pontaria. Fernando Pacheco tentou aos 27, quando recebeu o passe de Hudson para chutar com defesa do goleiro adversário. 

Enquanto que o Fluminense errava, o Volta Redonda era mais eficiente quando atacava. Tanto que marcou aos 44 minutos, quando Sualo Mineiro recebeu de Marcelo e chutou para marcar. 

Tabela

O Volta Redonda chegou a sete pontos e assumiu a vice-liderança do grupo B. Já o Fluminense segue com nove pontos, na liderança da chave e já classificado para a próxima fase.

Nesta quinta-feira, o Fluminense encara o Macaé. Por sua vez, o Volta Redonda duela contra o Resende.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 3 VOLTA REDONDA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Thiago Henrique Farinha e Diego Carvalho Silva
Cartões amarelos: Gilberto, Matheus Ferraz (Flu); Oliveira, Daniel, William Mineiro, Luan Leite (VRE)
Cartão vermelho: Egídio (Flu)

Gols: Pedrinho e Saulo (2) (VOL)

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago (Fernando Pacheco), Hudson e Ganso (Michel Araújo); Marcos Paulo (Orinho), Evanilson (Miguel) e Fred (Caio Paulista). Técnico: Odair Hellmann

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Oliveira, Heitor, Daniel (Luan Leite) e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Wallisson (William Mineiro) e Bernardo (Saulo); Pedrinho (Luan Martins) e João Carlos (Bebê). Técnico: Luizinho Vieira

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: